Carla Vilhena fala sobre a rotina após ter deixado a Globo

Publicado em 06/09/2018

Em janeiro deste ano, Carla Vilhena surpreendeu os fãs ao revelar inesperadamente que não iria renovar o contrato que mantinha com a TV Globo, emissora onde estava desde 1997. Na ocasião, a famosa disse que queria se dedicar ao site pessoal que criou.

Leia: Carla Vilhena diz que era “uma grande tensão” apresentar o JN e revela sonho envolvendo Silvio Santos

Entretanto, em recente entrevista ao TV Fama, a estrela falou sobre a rotina fora do ar. “Ah, eu tô em casa [risos]. Tô brincando, a gente viaja muito, coisas que ficaram encruadas durante muito tempo. A gente tá conseguindo fazer viagens que estavam no meu coração”, contou a jornalista.

Saiba mais: Após saída da Globo, Carla Vilhena elogia Evaristo Costa: “Inspiração sempre”

Contudo, com relação à saída da platinada, a profissional preferiu evitar o assunto. “Acho que tudo que tinha que falar já foi falado sobre esse assunto. Eu acho que agora a gente quer pensar para frente”, concluiu, enfim, Vilhena.

Carla Vilhena comete gafe no Jornal Nacional e afirma: “Fiz a louca na escalada”

Depois que Ana Maria Braga disse na manhã desta quinta-feira (15), no Mais Você, que o feriado que era comemorado no dia era o de Finados, e não Corpus Christi, outra confusão aconteceu numa atração da Rede Globo.

Durante o Jornal Nacional, Carla Vilhena, que estava substituindo Renata Vasconcellos no informativo, afirmou no início da produção que era 15 de abril, e não de junho.

Nas redes sociais, os internautas se divertiram com a gafe. “A apresentadora Carla Vilhena do JN diz que hoje é 15 de abril. Tá doidona”, ironizou um telespectador. “15 de abril? Alguém avisa a Carla Vilhena que já estamos em junho!”, escreveu outra.

Depois da atração, Carla resolveu comentar o erro. “Obrigada, Twitter, por me alertar que eu fiz a louca na escalada do jornal, trocando a data de hoje!”, brincou, enfim, a profissional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade