Cachorro tarado ‘ataca’ repórter durante gravação de matéria

Publicado em 24/09/2018

Simone Munhoz, repórter da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, foi surpreendida por um cachorro enquanto tentava gravar uma matéria perto da delegacia de Araucária, município localizado na Região Metropolitana de Curitiba.

Leia: Repórter chama Rodrigo Bocardi de rabugento e Gloria Vanique cai na risada

O animal resolveu ‘atacar’ a profissional, aparentemente tentando fazer um ato sexual. “Agora não, amor”, falou a jornalista, tendo um ataque de risos com a situação e pedindo ajuda para o cinegrafista que registrava o momento.

Saiba mais: Repórter da Record quebra a perna após ser atropelado por moto durante noticiário

Em entrevista ao UOL, Simone falou sobre a repercussão da gravação. “Do dia para a noite, as pessoas comentavam nos grupos, no WhatsApp, nas redes sociais, e eu nunca imaginei que isso fosse repercutir dessa forma. Eu tenho 20 anos de jornalismo e nunca passei por algo semelhante”, disse Munhoz.

Assista:

Rodrigo Bocardi zoa repórter que chamou homem de “senhor de 45 anos”

Na edição do dia 23 de agosto do Bom Dia SP, informativo apresentado pela TV Globo na capital paulista, a repórter Camila Silva apareceu realizando um link na Marginal Tietê, local onde aconteceu um acidente de trânsito.

Ao entrevistar o motorista de um caminhão que tombou no local, a jornalista o chamou de “senhor de 45 anos”, o que depois foi comentado por Rodrigo Bocardi, apresentador do matinal.

“Ela falava ‘o senhorzinho de 45 anos’… Foi o motorista que ela entrevistou. Quarenta e cinco anos! Tem muita gente mal… Senhorzinho e eu então? A Camila tem 30 anos. Achei que fosse menos. Eu tô nesse time aí dela do senhorzinho”, brincou o âncora.

Depois, o famoso voltou a falar com Camila, que declarou que o entrevistado era “muito fofo”. Bocardi afirmou então que a colega deve ter ficado confusa por causa da barba e do cabelo do homem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade