Band terá novo telejornal matinal apresentado por mulheres

Publicado em 20/09/2018

As manhãs da Band terão um novo telejornal em breve! De acordo com o jornalista Flavio Ricco, quem determinou a criação de uma nova atração jornalística foi o dono da emissora, Johnny Saad.

Segundo o colunista, essa decisão se deve ao fato de que o “Jornal da BandNews” e “Café com Jornal” já não estavam alcançando a audiência esperada.

Aliás, os números desses dois informativos estavam bem abaixo da expectativa e, por isso, até já houve um comunicado sobre o fim dos programas.

O Café com Jornal, em particular estava no ar há quatro anos, e nesse meio tempo passou por inúmeras transformações em seu formato, porém, mesmo assim, não conseguiu decolar.

A ideia é que esse novo telejornal tome o espaço diário que será deixado pelas duas atrações derrubadas.

Leia mais: Band não pensa em substituir o Café com Jornal por outro programa

Novo telejornal terá bancada feminina

Do pouco que se sabe sobre o novo jornalístico, que ainda não tem nome, há a informação de que a apresentação será realizada diariamente por duas jornalistas mulheres.

Os nomes das profissionais, no entanto, ainda não foram revelados. Segundo Flavio Ricco, eles devem ser determinados pessoalmente também por Johnny Saad, afinal, é quem idealizou o projeto.

Em junho deste ano, Ricco publicou que nos bastidores da Band o nome mais cotado para a bancada desse novo jornal era o de Sheila Magalhães, que atua na BandNews.

Quanto ao horário de exibição do programa, a informação é que será na faixa entre 6h e 8h da manhã, de segunda a sexta-feira.

Ricco ainda informou que o canal deve se manifestar publicamente nos próximos dias para divulgar o lançamento do noticiário.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade