Band não consegue os direitos para exibição de Campeonato Italiano

Publicado em 08/09/2018

Depois de ficar de fora das transmissões da Copa do Mundo 2018, a Band mirou em outros campeonatos. Como é o caso do Campeonato italiano de Futebol para 2019. Mas de acordo com o jornalista Flávio Ricco, a negociação para conseguir os direitos de transmissões das partidas não teve um final feliz.

Diante da impossibilidade de um acordo, a Band precisou retirar-se das negociações, dando espaço para que a RedeTV!, outra grande interessada nas transmissões, possa exibir tais jogos. Vale lembrar que a Band já perdeu para a emissora de Almícare Dallevo e Marcelo de Carvalho os direitos de transmissão da Premier League.

Leia também: Capitã Marvel | Ator indica que filme não terá um final feliz

Após ser demitido, apresentador da Band grava vídeo fazendo acusações ao seu ex-chefe

Ricardo Martins, apresentador do Minas Urgente – 1ª Edição, da Band em Uberlândia, foi pego de surpresa ao retornar para o trabalho. Tudo aconteceu após uma suspensão de dois dias úteis, por mau comportamento, que ocorreu na sexta-feira (31).

Veja também: Em campanha contra Fake News, SBT divulga vídeo com Mara Maravilha: “Eu sou uma vítima e sofro com isso”

Segundo informações do jornalista Daniel Castro, Martins teria tido desavenças com o gerente de jornalismo da Band Triângulo, Josuá Barroso. Surpreso com a demissão, o apresentador resolveu colocar a boca no trombone. Ele disparou inúmeras acusações sobre Josuá, inclusive, de assédio moral.

“Eu sou Ricardo, tô aqui na Band Triângulo, e aqui atrás Josuá Barroso. Ele é gerente de Jornalismo, que acaba de me demitir.

Não só eu, mas como outros funcionários que estão sendo acuados e vítimas de assédio moral. Eu fui demitido porque eu denunciei perseguição desse cidadão contra os funcionários que aqui estão e também contra o Ministério Público.

Já fiz a denúncia para um promotor e seus auxiliares. E agora nós vamos aguardar o desfecho dessa história. Desse cidadão que comete vários crimes contra todos os colegas aqui dentro. Ministério Público, UFU, Ministério do Trabalho, Sindicato dos Jornalistas, nos ajudem!”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade