Band
Band (Divulgação)

Depois de ficar de fora das transmissões da Copa do Mundo 2018, a Band mirou em outros campeonatos. Como é o caso do Campeonato italiano de Futebol para 2019. Mas de acordo com o jornalista Flávio Ricco, a negociação para conseguir os direitos de transmissões das partidas não teve um final feliz.

Diante da impossibilidade de um acordo, a Band precisou retirar-se das negociações, dando espaço para que a RedeTV!, outra grande interessada nas transmissões, possa exibir tais jogos. Vale lembrar que a Band já perdeu para a emissora de Almícare Dallevo e Marcelo de Carvalho os direitos de transmissão da Premier League.

Leia também: Capitã Marvel | Ator indica que filme não terá um final feliz

Após ser demitido, apresentador da Band grava vídeo fazendo acusações ao seu ex-chefe

Ricardo Martins, apresentador do Minas Urgente – 1ª Edição, da Band em Uberlândia, foi pego de surpresa ao retornar para o trabalho. Tudo aconteceu após uma suspensão de dois dias úteis, por mau comportamento, que ocorreu na sexta-feira (31).

Veja também: Em campanha contra Fake News, SBT divulga vídeo com Mara Maravilha: “Eu sou uma vítima e sofro com isso”

Segundo informações do jornalista Daniel Castro, Martins teria tido desavenças com o gerente de jornalismo da Band Triângulo, Josuá Barroso. Surpreso com a demissão, o apresentador resolveu colocar a boca no trombone. Ele disparou inúmeras acusações sobre Josuá, inclusive, de assédio moral.

“Eu sou Ricardo, tô aqui na Band Triângulo, e aqui atrás Josuá Barroso. Ele é gerente de Jornalismo, que acaba de me demitir.

Não só eu, mas como outros funcionários que estão sendo acuados e vítimas de assédio moral. Eu fui demitido porque eu denunciei perseguição desse cidadão contra os funcionários que aqui estão e também contra o Ministério Público.

Já fiz a denúncia para um promotor e seus auxiliares. E agora nós vamos aguardar o desfecho dessa história. Desse cidadão que comete vários crimes contra todos os colegas aqui dentro. Ministério Público, UFU, Ministério do Trabalho, Sindicato dos Jornalistas, nos ajudem!”.

Últimos vídeos do Canal no YouTube