Band desenvolve novo reality que deseja lançar ainda este ano

Publicado em 20/09/2018

Entre as novidades que estão sendo desenvolvidas nos últimos meses pela Band, a emissora surpreendentemente iniciou com a Endemol a criação de um reality show que terá como foco as áreas de empreendedorismo e negócios.

Leia: Incansável: Band abre inscrições para nova temporada do MasterChef

O canal pretende iniciar as gravações daqui a duas semanas, mas ainda não se tem definido quem ficará responsável pela apresentação. No total, serão 20 participantes que ficarão divididos em grupos de cinco concorrentes, informou Flávio Ricco.

Saiba mais: Band pretende lançar o seu próprio Vídeo Show; entenda

Contudo, ainda sem título, a produção, que deve estrear ainda este ano, terá o apoio de uma empresa de chocolates e será oferecida na MipCom, feira internacional de formatos feitos para a TV que acontecerá em outubro na cidade de Cannes, sul da França.

Datena aparece em campanha eleitoral e é chamado para reunião na Band

A saber, no último dia 5, a Band foi pega de surpresa ao ver durante a campanha eleitoral gratuita de César Maia (DEM), candidato ao Senado do Rio de Janeiro, a presença de José Luiz Datena.

“Chega! Basta de brincadeira e de aventura. Chegou a hora neste momento de confiar em quem sempre este ao seu lado. Este homem é o César. César Maia”, diz o apresentador num trecho do material.

Segundo o Notícias da TV, a atitude do profissional não teve boa repercussão na empresa e ele foi chamado na quinta-feira (6) para uma reunião sobre o assunto com o diretor Artístico e de Conteúdo da Band, José Emílio Ambrósio.

Entretanto, apesar do ‘climão’, Datena já havia conversado com dono do veículo de comunicação, Johnny Saad, para que pudesse expressar publicamente que Maia teria o seu apoio na capital carioca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade