Avenida Brasil retorna pela terceira vez na TV chilena e imprensa local destaca: “Por que amamos Carminha?”

Publicado em 06/09/2018

O fenômeno Avenida Brasil acaba de retornar para a TV chilena através do Mega Canal com uma grande expectativa. Essa será a terceira exibição da novela de João Emanuel Carneiro por lá. A imprensa local destacou o folhetim como ‘novela da Carminha’.

Veja também: Gravando novela em Portugal, atriz Carolina Kasting ganha destaque no canal TVI

“Comoção no Brasil e em outros lugares do mundo como o Chile. Uma das novelas mais assistidas da história”, diz a matéria do portal La Tercera, que ainda listou três motivos que levam os telespectadores chilenos à amar a novela.

Adriana Esteves como Carminha em Avenida Brasil
Adriana Esteves como Carminha em Avenida Brasil (Divulgação/ TV Globo)

Avenida Brasil estreou no dia 3 de setembro no canal. Aqui no Brasil a novela foi produzida em 2012 pela Rede Globo e conta com os atores Murilo Benício, Debora Falabella, Adriana Esteves, Cauã Reymond e outras grandes estrelas.

Confira a matéria completa (aqui)

Há seis anos Carminha enterrava Nina viva em Avenida Brasil

Uma das cenas mais memoráveis das telenovelas brasileiras da última década, é, sem dúvidas, a cena em que Carminha enterra Nina viva numa cova. Tudo aconteceu no capítulo 102 que foi ao ar em um sábado, dia 21 de 2012.

Após dar sonífero para Nina com a ajuda de Lúcio, Carminha enterrou a empregada num buraco. Lá ela foi abandonada apenas com o rosto para fora. Na cena macabra, Nina acorda assustada e pede perdão para a vilã.

Após ser cuspida, ameaçada e abandonada por Carminha, a personagem consegue sair da cova e foi em buscar fotos comprometedoras  que tirou de Carminha e Max para acabar com a vilã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade