Autora de A Vida da Gente e Sete Vidas, Lícia Manzo escreve sinopse de trama das 21h

Publicado em 19/09/2018

Responsável por ter escrito as novelas A Vida da Gente (2011) e Sete Vidas (2015), Lícia Manzo começou a trabalhar em um novo folhetim, dessa vez destinado para a faixa das 21h.

Leia: Há seis anos estreava A Vida da Gente, primeira novela de Lícia Manzo

Segundo a colunista Patrícia Kogut, Em Seu Lugar é o título da produção, que possui Leonardo Moreira como colaborador e Carla Madeira na pesquisa. Contudo, se aprovado, será o primeiro trabalho da escritora para o horário nobre.

Saiba mais: Há dois anos, a novela Sete Vidas chegava ao fim

Vale lembrar que na faixa, O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva, será lançado em novembro, e depois, no fim do primeiro semestre de 2019, irá ao ar uma nova história de Walcyr Carrasco.

Globo realiza grupo de discussão de O Tempo Não Para e resultado impressiona

A saber, no ar desde o dia 31 de julho, O Tempo Não Para, trama das 19h de Mário Teixeira, teve o seu primeiro grupo de discussão realizado pela TV Globo para descobrir qual era a opinião dos telespectadores sobre o folhetim.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a novela foi bem avaliada e os fãs torcem pelo casal Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) e por Dom Sabino (Edson Celulari) e Carmen (Christiane Torloni).

Contudo, por causa do ótimo resultado, modificações no rumo da história não estão previstas. A saber, vale lembrar que a produção teve ir ao ar até o início do ano que vem, quando será substituída por Verão 90.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade