Rede TV!
Rede TV! (Reprodução)

Exibido nas noites de domingo, o Conexão Models, atração comandada por Renata Kuerten na Rede TV!, teve a classificação indicativa alterada após um telespectador ter feito uma reclamação para o Ministério da Justiça.

Leia: Rosana Jatobá assume o comando de novo programa de fofocas da Rede TV!

Segundo a colunista Patrícia Kogut, o órgão entendeu que o responsável pela queixa tinha razão e decidiu que o formato não é mais livre, e sim recomendado para maiores de 12 anos por apresentar conteúdo sexual.

Saiba mais: Após o fim da parceria com o SBT, Band e Rede TV! crescem o olho no Grupo Disney, diz colunista

Vale lembrar que a produção é um game show disputado por modelos que fazem parte da Mega Model, uma das maiores agências do país. Durante algumas brincadeiras, os profissionais aparecem de sunga e biquíni.

Veja:

Renata Kuerten, apresentadora do Conexao Models, formato da Rede TV!
Renata Kuerten, apresentadora do Conexão Models, formato da Rede TV! (Reprodução)

Luisa Mell diz ter sofrido perseguição na Rede TV! após terminar romance com o dono da emissora

A saber, Antonia Fontenelle compartilhou no canal que comanda no Youtube um vídeo no qual aparece entrevistando Luisa Mell. Durante a conversa, a famosa foi questionada sobre o romance que viveu com Amilcare Dallevo, um dos donos da Rede TV!.

“A gente se conheceu há muito tempo, antes dele ter a Rede TV!. Quando ele foi comprar a Rede TV!, ele me ligou para saber. Era uma bomba, né? Eu falei para ele não comprar (risos). A gente sempre foi muito amigo, mas para mim era impossível aquele relacionamento. Quando minha avó morreu, que foi um momento muito difícil da minha vida, ele me ajudou muito, me ajudou a sair de uma depressão. A gente teve um relacionamento, mas a gente nunca tornou isso público. A gente morou junto 5 anos, saí da casa dos meus pais para morar com ele. Eu acho muito feio quem vem aqui e fala mal de um ex. Foi importante para mim e para ele”, revelou inesperadamente a estrela.

“Eu só consegui colocar tudo que coloquei na TV, verdade sobre circo, rodeio, só consegui porque tinha relacionamento com ele. Ele foi importante para a causa animal. Logo que a gente separou ele me ligava muito, sempre, fingia que era meu amigo. Mas aí eu comecei a sofrer. Depois que a gente terminou, começou uma perseguição com o meu programa, cortava verba, cortava coisa, só que o programa já fazia muito sucesso”, relembrou a loira.

“E você sabia o motivo real dessa perseguição já que parecia que vocês eram amigos?”, questionou Fontenelle. “Dizem que a nova namorada [Daniela Albuquerque] tinha inveja, ciúme, mas é o que dizem. É muito complicado você virar inimigo de alguém. Para mim o relacionamento acabou e ok. Eu sou proibida de aparecer na Rede TV!. É muito louco”, analisou surpreendentemente a apresentadora.

Contudo, a comunicadora disse que ficou muito mal quando foi demitida do veículo de comunicação. “Naquela época era o começo da internet, que pra mim foi um horror. Todo mundo me pedia para salvar animais mas eu não tinha mais a minha capa mágica que era a TV. Eu queria me matar, literalmente, fiquei muito mal. Até que descubro o oposto, a internet unir as pessoas para que eu salvasse os animais”, destacou, enfim, Mell.

Últimos vídeos do Canal no YouTube