“As portas estão abertas para a Milena Toscano”, afirma Íris Abravanel sobre afastamento da atriz após gravidez

Publicado em 25/09/2018

Na terça-feira (25) acontecerá a tão comentada troca de atrizes em As Aventuras de Poliana. Sai Milena Toscano e entra Thaís Melchior na pele da tia Luísa. O momento acontecerá após um tropeço da personagem, que ao se levantar já estará sob interpretação de Thaís. Em entrevista ao Observatório da Televisão, a autora Íris Abravanel comentou sobre como tudo aconteceu e a decisão da troca das atrizes. Confira:

Veja também: Com chamada emocionante, SBT se despede de Milena Toscano e dá boas-vindas à Thaís Melchior em As Aventuras de Poliana

Gravidez da protagonista

“Ninguém esperava isso. Fomos pensar sobre o que faríamos com a tia Luísa diante disso. Então eu falei com a Milena, e até pelas minhas filhas eu faria o mesmo: “O cuidado que eu teria com as minhas filhas eu quero ter com você. Não seria legal você se sobrecarregar de trabalho esperando um bebê. Não quero que você corra nenhum tipo de riscos. A gente vai te poupar ao máximo para você ter uma gravidez tranquila, divulga-la e curtir seu primeiro filho”, contou a autora.

Rumos da personagem

“Nós pensamos em várias possibilidades. A tia Luísa poderia viajar, ela poderia sofrer um acidente, poderia acontecer várias coisas porque em novela a gente pode fazer tudo. Mas a personagem é muito interessante, ela é importante na novela, é muito gostosa a história dela e resolvemos continuar.”

A escolha de Thaís Melchior para substituir Milena Toscano

“A Thaís generosamente aceitou dar continuidade na história da personagem. É muito difícil porque a Milena estava muito bem, está ótima no papel, está fazendo um tremendo sucesso e é muito querida. Pegar a história no meio é muito difícil. Precisa muita coragem e ter muita generosidade também. Eu queria agradecer a Thaís, por ter aceito. Eu sei que é difícil e que ela sofre críticas por causa disso. Ela não tem culpa de nada, não é qualquer atriz que aceita isso, é uma responsabilidade muito grande.

Por um outro lado ficamos muito felizes, pela Milena com o bebezinho dela, e para ela poder cuidar direitinho. Pela generosidade da Thaís e em poder continuar a história da tia Luísa. É tão bonitinha a história da tia Luísa com a Poliana, eu acho que no começo os telespectadores vão sofrer um pouquinho, vão estranhar. Mas, acho que depois de uma semana vão se acostumar.

A Thaís está se saindo muito bem. Está fazendo o melhor que ela pode para ser uma tia Luísa quase igual. Todos também já estão bem entrosados com ela. E vamos tocar a vida, o importante é a gente trabalhar, tocar a novela para frente, vamos continuar dando empregos, os lugares para todo mundo. Gostaríamos que o público pudesse aceita-la com bastante carinho e respeito.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade