Apresentador da Globo passa por recuperação após ter sido baleado na cabeça e quer retornar à TV

Publicado em 26/09/2018

No dia 16 de setembro de 2017, após ter comandado o ABTV – 2ª edição, informativo da TV Asa Branca, afiliada da Globo em Caruaru (PE), o jornalista Alexandre Farias ficou no meio de um fogo cruzado entre a polícia e criminosos enquanto retornava pra casa e foi alvo de uma bala perdida que atingiu a sua cabeça.

Leia: Copa do Nordeste gera desconforto entre Globo e SBT

O profissional passou por uma cirurgia e perdeu parte da massa encefálica. Oito meses após o atentado, recebeu alta do hospital e segue se recuperando, fazendo fisioterapia, fonoterapia e sendo acompanhado por psicólogo. Questionado, não escondeu o desejo de voltar ao ar.

Saiba mais: Neto detona ex-integrantes do Pânico que foram para a Globo: “Babacas”

“Sinto muita saudade [da TV]. Conversei dia desses com a minha chefe e perguntei se a minha vaga ainda estava disponível. Ela disse ‘com certeza’. A minha dificuldade neste momento é ficar em pé. Assim que eu conseguir, eu volto para a minha bancada”, declarou Alexandre ao UOL.

Após jogador do Palmeiras dedicar gol a Bolsonaro, Globo resolve não entrevistá-lo mais ao vivo

A saber, no último domingo (16), após o fim da partida Palmeiras x Bahia, do Campeonato Brasileiro, Felipe Melo, jogador que marcou um gol pelo time paulista, resolveu falar sobre o presidenciável Jair Bolsonaro ao ser entrevistado por um repórter da Globo.

“Agradecer a Deus pelo gol, à família, esse gol vai para o nosso futuro presidente Bolsonaro”, afirmou surpreendentemente o atleta durante a gravação, que era transmitida ao vivo. Por causa da manifestação política, a emissora resolveu agir.

Entretanto, segundo o colunista Cosme Rímole, do portal R7, o canal pretende não realizar novas entrevistas ao vivo com o craque até o fim das eleições para evitar qualquer tipo de saia justa relacionada ao tema.

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade