Após 14 anos, Luiza Tomé volta à Globo na novela O Sétimo Guardião

Publicado em 13/09/2018

Luiza Tomé está de volta à Globo. A atriz confirmou que assinou contrato com a emissora para atuar na novela O Sétimo Guardião.

O acerto marca o retorno de Luiza à Vênus Platinada após 14 anos trabalhando na concorrente Record.

Mesmo com o sucesso em várias tramas, como A Indomada e Porto dos Milagres, ela decidiu trocar de empresa em 2006, para atuar na novela Cidadão Brasileiro.

Depois, participou de sete tramas na emissora de Edir Macedo, sendo Apocalipse a mais recente.

Leia mais: Luiza Tomé revela ter bebido no dia que pediu para sair de novela de Lauro César Muniz

Agora, Luiza comemora o retorno à Globo na próxima novela das nove, escrita por Aguinaldo Silva.

Luiza Tomé fala sobre volta à Globo

Em entrevista ao UOL, a atriz confirmou o acerto com a antiga casa.

“Não gosto de falar nada em cima de boatos e suposições, e por isso, não tinha falado. Não tinha assinado nada antes, mas agora bati o martelo e estou de volta à Globo. Depois de 14 anos! Estou muito feliz”, revelou.

A personagem já é uma velha conhecida da atriz. Ela viverá novamente a icônica Scarleth Williams Mackenzie Pitiguary, sucesso na trama A Indomada.

“Sei muito pouco sobre a história, mas logo logo eu vou descobrir (rs). É muito bom voltar com minha adorável e inesquecível Scarlet. Melhor ainda reencontrar amigos antigos e participar da novela do meu querido Aguinaldo Silva que me presenteou com excelentes personagens durante o tempo que fiquei na Globo”, disse.

Leia mais: Aguinaldo Silva fala sobre o universo fantástico de O Sétimo Guardião: “O mundo pode não ser assim, mas deveria ser”

O Sétimo Guardião estreia em novembro

Está marcada para 12 de novembro a estreia da próxima novela das nove da Globo.

O Sétimo Guardião é uma obra de Aguinaldo Silva e trará o realismo fantástico de volta às tramas do autor. Para se ter ideia, um dos personagens principais será um gato preto.

Além de Luiza Tomé, o elenco conta com nomes como Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, Lilia Cabral, Dan Stulbach, Vanessa Giácomo, entre outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade