Ana Maria Braga lamenta falecimento de chef: “Um dos mais importantes”

Publicado em 03/09/2018

Na edição desta segunda-feira (3) do Mais Você, Ana Maria Braga lamentou o falecimento do chef José Hugo Celidônio, que segundo a apresentadora, passou mal no domingo (2) enquanto jantava numa pizzaria do Rio de Janeiro.

Leia: Maísa responde Ana Maria Braga após receber boas-vindas ao aparecer na Globo

“Acabou de chegar a notícia de um grande amigo nosso…. Um dos chefs mais importantes da gastronomia brasileira. Ele ajudou a fazer a história dessa gastronomia”, declarou a comunicadora.

Saiba mais: Ana Maria Braga erra receita, a web se manifesta e a apresentadora corrige

“Quero dar minhas condolências à família do Zé Hugo. Um chef extraordinário e de um caráter maravilhoso”, concluiu a artista. Em 2016, o profissional esteve no matutino para ensinar uma receita de sopa de ervilha.

Ana Maria Braga manda beijo no Mais Você para ator falecido

A saber, no encerramento da edição do último dia 23 do Mais Você,Ana Maria Braga resolveu mandar um beijo para os aniversariantes que estavam celebrando a data no dia de hoje, mas acabou cometendo uma gafe.

Entretanto, entre os famosos para quem a apresentadora enviou o recado, surpreendentemente estava o ator Oswaldo Loureiro, que morreu aos 85 anos em fevereiro deste ano. Louro José, que é conhecido por corrigir os erros da comunicadora, surpreendentemente também entrou na onda e cumprimentou o artista falecido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade