Aguinaldo Silva posa com Luísa Sonza e anuncia música da famosa na trilha de O Sétimo Guardião

Publicado em 01/09/2018

Responsável pela autoria de O Sétimo Guardião, trama das 21h que será lançada em novembro, substituindo Segundo Sol, Aguinaldo Silva revelou inesperadamente uma novidade sobre o enredo pelo Instagram.

Leia: “Se eu quiser, posso fazer um carro voar”, diz Aguinaldo Silva sobre volta ao realismo mágico com O Sétimo Guardião

O autor compartilhou uma foto na qual aparece posando num restaurante ao lado da cantora Luísa Sonza, esposa de Whindersson Nunes. “Almoço com a musa da trilha sonora da minha próxima novela: Luísa Sonza, intérprete da música tema de Bebeto, o personagem dançarino de O Sétimo Guardião”, escreveu o novelista.

Saiba mais: Aguinaldo Silva posta foto de Bruno Gagliasso nos bastidores de O Sétimo Guardião: “Grande emoção”

A saber, vale lembrar que em 2016, o escritor chamou Anitta para participar de sua próxima novela e a famosa se animou com o convite. Já em recente entrevista, a artista disse que nunca tinha sido chamada e foi desmentida pelo autor.

“Anitta, querida, eu te convidei, sim… No programa do Faustão! Mas sempre soube que você não teria tempo para fazer. Beijos! Reveja o vídeo”, alfinetou surpreendentemente Aguinaldo no Twitter.

Veja:

Milhem Cortaz será delegado que usa peças femininas em O Sétimo Guardião: “Vai ter uma pegada cômica”

Longe das novelas desde A Terra Prometida (2016), Milhem Cortaz foi escalado para O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva que substituirá Segundo Sol a partir de novembro.

No enredo, o famoso será o delegado Joubert Machado, que quando está sozinho em casa, gosta de usar peças femininas. “Vai ter uma pegada cômica, mas, por enquanto, não posso entrar em detalhes. É, com certeza, um dos projetos mais difíceis da minha carreira. Vou precisar de muita concentração. Então, decidi que, enquanto a novela estiver no ar, não farei mais nada. Vou me dedicar exclusivamente a esse trabalho”, declarou o astro à Patrícia Kogut.

O ator revelou ainda que foi convidado pelo próprio Aguinaldo para atuar na novela. “Acho que essa é a terceira novela que o Aguinaldo me chama para fazer, mas, nas outras, acabei não conseguindo por conta de outros compromissos já previamente firmados. Estou muito feliz de estrear com um personagem fixo numa novela da Globo, e, também ansioso, com frio na barriga”, assumiu inesperadamente o artista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade