Acidente nos bastidores de série da Globo acaba em morte de adolescente

Publicado em 13/09/2018

Na madrugada desta quinta-feira (13), um acidente aconteceu nos bastidores das gravações de Aruana, série da TV Globo em parceria com a Maria Farinha Filmes, e que está sendo gravada na Amazônia.

Leia: Rafael Cardoso revela emendar trabalhos na Globo para juntar dinheiro e deixar o Brasil: “Estou meio de saco cheio”

Uma canoa que estava dando apoio durante as filmagens e que tinha dentro Paulo Henrique Xavier Cardoso e o filho, Lucas Henrique Xavier Cardoso, inesperadamente colidiu com uma lancha no Rio Negro.

Saiba mais: Globo vai realizar série cômica baseada em história contada no Twitter

Os ocupantes foram socorridos, mas Lucas, de 15 anos, não resistiu e faleceu. A emissora lamentou por meio de nota o ocorrido e declarou que “está ao lado da família e dos envolvidos para providências e apoio com todo o necessário”.

Vale lembrar que a produção será protagonizada por Débora Falabella, Leandra Leal e Taís Araújo e contará a história de três ativistas que trabalham numa ONG que luta pela preservação do meio ambiente.

Erro técnico faz Globo exibir chamada de novela do SBT

A saber, na noite da última segunda-feira (10), após a exibição do horário eleitoral gratuito, a TV Globo sofreu um erro técnico e exibiu um trecho da chamada de Carrossel, novela infantil do SBT que está sendo reprisada atualmente.

Contudo, o momento aconteceu antes do Jornal Nacional ir ao ar. Pela web, muitos telespectadores da platinada foram se manifestar após a gafe. “Terminou a propaganda eleitoral na Globo e passou um trecho da novela carrossel do SBT. Eu não entendi nadinha”, escreveu uma internauta no Twitter.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade