A festa é sua! Rede Globo reúne elenco para gravação da mensagem de fim de ano

Publicado em 22/09/2018

Atores, apresentadores e jornalistas da Globo se reuniram nesse sábado, dia 22, para começar a gravar a mensagem de fim de ano. Embalada pela música “Um Novo Tempo”, tão forte na memória afetiva das pessoas.

Veja também: Ana Furtado volta ao É De Casa e comemora o fim da quimioterapia: “Um novo florescer”

A campanha foi realizada no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. O cenário promete encantar o público, assim como encantou o elenco. A mensagem entrará no ar em novembro. As gravações se encerram neste domingo.

Elenco da Globo (Crédito: Globo / Cesar Alves)
Vanessa Giacomo Marcius Melhem Pedro Bial Serginho Groisman Carolina Dieckmann Angelica William Bonner Galvão Bueno Marcos Caruso Marcio Garcia Luciano Huck e Ingrid Guimarães
Elenco da Globo (Crédito: Globo / Cesar Alves)
Mariana Ferrão Deborah Evelyn Patricia Poeta Ana Furtado Rosi Campos Rafa Brites e Cristiane Dias
Elenco da Globo (Crédito: Globo / Cesar Alves)
Elenco da Globo Crédito Globo Cesar Alves

Nos bastidores, como já faz parte da gravação, o clima era de confraternização. Encontros e reencontros de amigos e colegas de trabalho garantiram um momento feliz e de conversas sobre as expectativas para o ano que vem.

Rômulo Estrela conquista espaço na Globo e é escalado para duas séries

Rômulo Estrela parece ter conquistado o departamento de teledramaturgia da Globo. Após viver o protagonista Afonso em Deus Salve o Rei, o ator despontou entre os prediletos dos diretores para os próximos trabalhos da Globo.

Desde que migrou da Record TV para a emissora carioca em 2013, o galã tem garantido ao menos um papel a cada ano.

Vale lembrar que Estrela foi convocado de última hora para compor o elenco da findada novela das 19h. Ele foi escalado no lugar de Renato Góes e mostrou que tem potencial, apesar de uma atuação tímida.

Entre os pontos positivos de seu último trabalho, foi a química que conseguiu ter com a atriz Marina Ruy Barbosa, que foi seu par romântico na trama. Além disso, os dois foram bem avaliados pelo público.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade