10 milhões de reais seria o prejuízo em As Aventuras de Poliana se não houvesse substituição de atrizes; saiba mais

Publicado em 17/09/2018

No dia 25 de setembro acontecerá a tão comentada troca de atrizes na novela As Aventuras de Poliana, do SBT. O fato se deu devido a gravidez inesperada de Milena Toscano, protagonista da trama, na pele da tia Luísa. Durante a coletiva de imprensa que o SBT promoveu para a apresentação de Thaís Melchior em substituição de Milena, o diretor artístico do SBT revelou os reais motivos que levou a emissora a optar pela continuidade da história da personagem com outra atriz.

Veja também: “Eu e minha família sofremos agressões que nem a imprensa sabe”, revela Íris Abravanel sobre ataques nas redes sociais 

Fernando Pelégio esclareceu o assunto e após agradecer a generosidade e dedicação de Milena Toscano, ele afirmou que a notícia caiu como uma bomba nos bastidores da novela. “Quando a notícia surgiu já tinham várias cenas gravadas. Lembro como se fosse hoje. O Boury (diretor) chegou e perguntou o que iria acontecer com a novela pois a protagonista está grávida. Foi uma bomba para todos nós”, revelou.

Thaís Melchior substitui Milena Toscano em As Aventuras de Poliana (Divulgação)
Thaís Melchior substitui Milena Toscano em As Aventuras de Poliana Divulgação

Eu perguntei: “Dá pra matar?”, brincou Pelégio. A gente começou a conversar com a dona Íris. Ainda não tínhamos gravados nem o capitulo 1. Se descartássemos todas as 400 cenas já gravadas -fato é que-  fizemos as contas e seria de mais de 10 milhões de reais perdidos. Então decidimos trocar as atrizes.

Os dois (Íris Abravanel e Reynaldo Boury) brilhantemente fizeram toda a engenharia e deu tudo certo.  Também temos que destacar o profissionalismo da Milena. Ela gravou tudo e foi profissional do começo ao final. Desejamos toda a sorte do mundo pra ela e boas-vindas para a Thaís.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade