William Waack ironiza gafe vivida por Miriam Leitão na Globo News

Publicado em 04/08/2018

Nesta sexta-feira (3), Jair Bolsonaro (PSL) foi entrevistado no Central das Eleições 2018, atração da Globo News, e inesperadamente declarou no formato que Roberto Marinho havia apoiado o golpe militar de 1964.

Leia: Repórter da Globo News é atingido por pedras durante entrada ao vivo; entidades repudiam

Contudo, no encerramento do formato, Miriam Leitão teve que falar um texto que foi ditado em seu ouvido que era uma resposta ao que foi comentado pelo político. O momento virou piada na web pela forma pausada na qual a jornalista disse o comunicado.

Saiba mais: Celular da jornalista Leilane Neubarth, da Globo News, toca ao vivo e ela se desespera; veja vídeo

Entretanto, neste sábado (4), William Waack surpreendentemente compartilhou pelo canal do Painel WW, programa que o profissional comanda na web, um vídeo no qual aparece ironizando a forma como Leitão se pronunciou no canal pago e também aproveitou para dar uma alfinetada.

“Eu me lembro da minha primeira frase no primeiro minuto do primeiro programa, que eu tenho essa alegria enorme de trazer nas plataformas digitais: Eu não tenho chefe no ponto. Eu falo as coisas pela minha consciência”, disparou Waack.

Assista:

Jovem constrange repórter durante link da Globo News

A saber, no dia 20 de março, enquanto a Globo News realizava uma transmissão ao vivo para falar sobre uma falha que teria acontecido na Usina Belo Monte, no Pará, a jornalista responsável pelo link passou inesperadamente por uma saia justa.

“Eu vou falar com alguém que está passando agora. Boa noite”, afirmou aliás a profissional, tentando interagir com um jovem que passava na rua. “Globo golpista!”, gritou surpreendentemente o rapaz, deixando a repórter visivelmente constrangida. “Bom, está dado o recado, e aí a gente segue aqui sobre a falta de energia que é o nosso assunto”, afirmou, enfim, a mulher.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade