Vladimir Brichta fala sobre o destino trágico de Remy em Segundo Sol: “Não acho que seja surpreendente”

Publicado em 03/08/2018

No ar como o Remy de Segundo Sol, Vladimir Brichta falou sobre a nova fase do vilão na trama, que passou a chantagear Karola (Deborah Secco), Laureta (Adriana Esteves) e Luzia (Giovanna Antonelli) após descobrir os segredos das personagens.

Leia: Vladimir Brichta explica sensação de trabalhar na mesma novela que esposa Adriana Esteves

“Sabia que teria alguma reviravolta, que ele ocuparia algum lugar diferente. Mas me surpreendi por Remy chegar por cima da carne-seca, subjugando tanto os outros. É muito bom colocar o personagem dessa forma, porque acaba menos ‘looser’ [perdedor], fica mais incômodo, desagradável, odiável”, declarou o astro ao jornal Extra.

Saiba mais: Deborah Secco se manifesta sobre cena forte de Segundo Sol: “Difícil de assistir”

O artista disse que o irmão de Beto (Emílio Dantas) sente prazer em poder controlar a dupla de vilãs. “Principalmente Karola. Ela dizia ser parceira dele, mas o excluiu e mentiu durante anos sobre o roubo do bebê. A vingança vem muito pela sensação de ter sido passado para trás. Na hora que o poder se inverte, Remy fica sádico, saboreia maltratar Karola”, contou o famoso.

Com relação ao final tráfico do papel, que será misteriosamente assassinado, o artista avaliou não achar surpreendente. “Como não tem nada a perder, ele vira um franco atirador, testa limites, provoca, transformando-se em alvo. Se não tem objetivo claro, não precisa fazer concessões para conquistar nada, a não ser a própria vida. Mas talvez seja tarde demais. Ele está dando pouca chance para se safar”, concluiu Brichta.

Segundo Sol: Karola tenta esfaquear Rosa e acaba queimada: “Vaca velha”

A saber, nos próximos capítulos de Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) irá na casa de Valentim (Danilo Mesquita) e preparará um chá no meio da noite. Na cozinha, a jovem acabará encontrando Karola (Deborah Secco), com quem iniciará uma discussão.

Irritada com a petulância da ex-prostituta, a esposa de Beto (Emílio Dantas) inesperadamente pegará um facão. “Perdeu as estribeiras… Coitada de você, bebe seu uísque aí, aproveita que o teu bem bom vai durar pouco… A maré tá virando, você vai perder tudo, vaca velha! Vai perder o homem, o filho, a casa, tudo!”, ironizará a irmã de Maura (Nanda Costa).

Furiosa, a aliada de Laureta (Adriana Esteves) tentará furar a rival com o objeto, mas será atingida pela bebida quente, que fará com que ela derrube a faca no chão e grite de dor por causa da queimadura.

Assustado, Valentim aparecerá e as duas dirão que tudo não passou de um acidente. “Não aconteceu nada demais, filho, tô falando! A faca eu usei pra soltar o gelo, quando virei pra sair, esbarrei em Rosa e o chá quente virou na minha mão… Só isso, um acidente besta!”, inventará, enfim, Karola.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade