Vivian finge surpresa para Cauã Reymond no Vídeo Show e o ator dispara: “Vocês não tem essa verba”

Publicado em 07/08/2018

Na edição desta terça-feira (7) do Vídeo Show, Cauã Reymond foi homenageado no quadro Meu Vídeo é um Show, formato no qual artistas relembram personagens e participações que fizeram nas produções da TV Globo.

Leia: Cauã Reymond relembra no Encontro final de Belíssima com Bia Falcão: “Me papou”

Após a exibição do dia que o ator assistiu no Domingão do Faustão um depoimento do seu pai e foi surpreendido pela entrada do mesmo no estúdio do programa, Vivian Amorim inesperadamente resolveu brincar fingindo que o homem iria aparecer no vespertino.

Saiba mais: Sophia Abrahão e Micael Borges se reencontram no Vídeo Show e a web reage

“Vocês não tem essa verba, Faustão tem”, ironizou o artista. Em outro momento, se divertiu ao rever uma esquete cômica feita com Maria Clara Gueiros e foi surpreendido por um depoimento ao vivo da comediante. “Foi um prazer, em todos os sentidos”, brincou a estrela.

Repórter do Vídeo Show, Felipe Titto afirma: “Não me preocupo com audiência”

A saber, no ar como um dos repórteres do Vídeo Show, Felipe Titto afirmou ter combinado com a produção do programa de no início, fazer poucas matérias por causa dos compromissos profissionais que já tinha realizado.

“Não tinha como abrir mão nem trocar as datas. Foi tudo combinado e está tudo ótimo”, disse surpreendentemente o famoso ao UOL. Entretanto, questionado sobre os baixos índices que o vespertino vem marcando, perdendo algumas vezes para a Record, o astro foi sincero.

Não me preocupo com a audiência, não. O que me preocupa é fazer o meu trabalho bem feito. Se o programa der ou não der certo, são outros 500. Tudo que eu faço e for fazer na vida, eu quero dar o meu 100%, eu quero dar o meu melhor”, concluiu, enfim, Titto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade