Vivian Amorim fala sobre suposto ‘clima’ com Cauã Reymond no Vídeo Show

Publicado em 14/08/2018

No último dia 7, Cauã Reymond participou do Vídeo Show e foi homenageado no Meu Vídeo é um Show, quadro do vespertino que destaca trabalhos dos artistas nas produções da TV Globo.

Leia: “Era um conteúdo muito restrito”, afirma Monica Iozzi sobre o Vídeo Show

O público da atração começou a comentar nas redes sociais que estava sentindo um ‘clima’ entre o ator e Vivian Amorim, uma das apresentadoras do formato. Em entrevista ao TV Fama, a ex-BBB falou sobre o assunto.

Saiba mais: Após polêmica no Vídeo Show, veterinária se pronuncia: “Foi um choque”

“Gente, que nada. A galera que vai lá participar do Meu Vídeo é um Show, que é um quadro que a gente faz para homenagear os talentos, eles vão lá de coração aberto para receber a homenagem”, analisou a famosa.

“E aí é claro que vão supersimpáticos, assim como o Cauã, a Paola Oliveira também foi, o Antônio Calloni, então não teve nada disso não. Acho que isso é coisa da cabeça da galera. Galera, tire isso da cabeça”, concluiu Amorim.

Alejandro Claveaux solta palavrão durante o Vídeo Show: “Opa, não pode falar isso”

Cauã Reymond participou do Vídeo Show e foi homenageado no quadro Meu Vídeo é um Show. Durante o quadro, o famoso reviu uma cena da série O Caçador (2014) na qual contracenava com Alejandro Claveaux.

Depois, o ator apareceu ao vivo por meio de um tablet elogiando o companheiro. “Bom te ver, cara. Um prazer trabalhar com você sempre, você é um cara muito parceiro, amigão, talentoso pra c*ralho”, disparou o artista.

“Opa, não pode falar isso, mas eu falei. [Talentoso] para caramba! Te amo muito, irmão. Sério, quero trabalhar com vocês muitas outras vezes”, disse Alejandro. “Beijo, te amo também”, respondeu Reymond.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade