“Vai ser a melhor de todas”, afirma Marcos Mion sobre a nova temporada de A Fazenda

Publicado em 08/08/2018

Escolhido para comandar a décima-temporada de A Fazenda, produção da Record que tem previsão para estrear na segunda quinzena de setembro, Marcos Mion falou sobre o novo desafio da carreira profissional.

Leia: Buchecha revela se foi convidado para participar de A Fazenda

“Estou muito preparado, muito empolgado. Preparado eu tô porque eu faço o Vale a Pena Ver Direito [quadro do extinto Legendários que analisava momentos marcantes do reality] desde sempre. Então eu conheço aquela Fazenda melhor até que os outros apresentadores”, declarou o famoso ao TV Fama.

Saiba mais: Record tira Gretchen do plano de patrocínio de A Fazenda após exigência da famosa

Questionado se irá se sair melhor que Gugu, o comunicador negou. “Impossível, ninguém é melhor que o Gugu. Nem o Gugu é melhor que o Gugu. Gugu é único, não tem nem como”, brincou o artista.

“Mas eu vou fazer o máximo que eu posso, o melhor que eu posso para fazer uma décima-edição de A Fazenda ser realmente diferente, e aí eu peço licença para todos os outros apresentadores, mas vai ser a melhor de todas”, concluiu Mion.

Após polêmica envolvendo Globo, Alinne Prado revela se participará de A Fazenda

Depois de causar polêmica na web ao falar sobre a sua saída do Vídeo Show e demissão da TV GloboAlinne Prado usou o Instagram no último dia 24 para se manifestar. “Agora haters de estimação. Estou tendo que lidar com muita coisa”, declarou a jornalista.

“Estou bem na medida do possível, estou me cuidando. Agradeço demais pelas mensagens de apoio e incentivo”, contou a estrela, que aproveitou para se pronunciar sobre o boato de que estaria no elenco da nova temporada de A Fazenda.

“Não vou participar de Fazenda nenhuma. A minha fazenda particular já tem saci, cachorro, não preciso mais de fazenda. Só pra falar pra vocês”, afirmou a famosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade