Sonia Abrão comete gafe ao vivo e se retrata: “Desculpa, gente”

Publicado em 29/08/2018

No começo da edição do A Tarde é Sua que foi ao ar na última segunda-feira (27), Sonia Abrão, apresentadora do formato, percebeu que havia esquecido de colocar as lentes de contato e resolveu abrir o jogo com os telespectadores.

Leia: Sonia Abrão relembra Falando Francamente no SBT: “Feliz por ter feito parte dessa história”

“Muito boa tarde, Brasil… Ah! Meu Deus, esqueci de colocar as minhas lentes de contato. Eu não tô enxergando nem a câmera agora. Desculpa, gente. Mas muito boa tarde…”, seguiu a comunicadora.

Saiba mais: Raul Gil comenta desentendimento com Sonia Abrão: “Continuo sendo amigo dela”

Depois, a famosa anunciou a exibição de um trecho do Programa Silvio Santos e foi colocar as lentes. Vale lembrar que Sonia já chegou a apresentar a produção de óculos escuros por causa de uma conjuntivite que estava enfrentando.

Assista:

Sonia Abrão renova contrato com a Rede TV! e fala sobre a concorrência: “Não somos rivais”

No ar há 12 anos na Rede TV! comandando o A Tarde é Sua, Sonia Abrãorenovou o seu contrato com a emissora e está garantida no canal até 2021. Sobre a produção que apresenta, a famosa relembrou as dificuldades que enfrentou no começo por causa da faixa.

“O horário em que o meu programa passa, no passado, era chamado de horário pobre, mas essa faixa está tão disputada que eu estou achando que já virou horário nobre. Agora, pode reparar, todo mundo quer fazer programa no período da tarde”, afirmou a jornalista ao jornal O Dia.

Com relação à concorrência que enfrenta no horário, a comunicadora garantiu ver com bons olhos. “Acho isso muito legal, de verdade. Somos concorrentes, mas não somos rivais”, explicou Sonia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade