Silvio Santos se diverte com Leo Dias e Fabíola Reipert no Jogo das Três Pistas

Publicado em 05/08/2018

Foi ao ar as participações dos fofoqueiros Leo Dias e Fabíola Reipert no Programa Silvio Santos, neste domingo (5). Silvio Santos demonstrou muita animação com a presença das duas personalidades no Jogo das Três Pistas.

Veja também: Globo inicia escalação de elenco da novela Filhos da Terra, na fila das 18 horas

Sem medos ou papas na língua, os dois convidados fizeram uma espécie de entrevista com o maior comunicador do país, que respondeu todas numa boa. Numa dessas, Leo Dias surpreendeu e questionou a Silvio o que ele acha que estará fazendo daqui a 5 anos.

Silvio respondeu: “Eu tô com 87 (anos) mais 5 dá 92“. “Vai estar como?”, questionou Leo. “Quase morto, você quer o que? Se eu não tiver morto eu vou estar quase morto. Pra que um homem quer viver até 92 anos se não tem mais sexo, não tem mais nada”, disse o apresentador.

Sem Leo Dias, SBT inicia gravações do Bake Off Celebridades

Dia 18 de agosto estreia a quarta temporada de Bake Off Brasil – Mão na Massa. Porém, a versão com celebridades já ganhou sua primeira gravação. O programa será um dos especiais de ano do SBT.

As gravações que aconteceram neste domingo (5) contou com várias celebridades. Marcaram presença, Eliana, Ratinho, Celso Portiolli, Silvia Abravanel, Patrícia Abravanel. E, diretamente de As Aventuras de Poliana, os atores Victor Pecoraro e Igor Jansen também integram a disputa.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade