Silvio Santos ironiza Edir Macedo e ameaça rogar praga em atriz: “Se for pra Globo, vai criar cavalos”

Publicado em 27/08/2018

Na edição deste domingo (26) do Programa Silvio Santos, Sophia Valverde, a Poliana de As Aventuras de Poliana, participou do Jogo das Três Pistas, quadro do dominical, e Silvio Santos aproveitou para falar sobre o sucesso da novela.

Leia: Silvio Santos novamente provoca Maísa e pergunta sobre Dudu Camargo

“Edir Macedo tá pê da vida. Não aguenta mais. Nem dorme mais. Ele tá orando de hora em hora por sua causa”, ironizou o dono do SBT, já que a trama vem vencendo a Record com ampla vantagem.

Saiba mais: Após vetar, Silvio Santos volta atrás e exibe reencontro com casal

Depois, o comunicador resolveu questionar se a atriz iria para a TV Globo e declarou que rogou praga em Ana Paula Arósio, que já esteve na emissora e que hoje em dia abandonou os holofotes e cria cavalos num haras.

“Não sei”, apontou Valverde. “Claro que vai. Você e a outra lá, a Larissa Manoela. Mas não faz mal. Eu rogo praga. Eu trouxe ela [Ana Paula] pra cá. Bonita… Vinha com a mãe. Onde ela ia, a mãe ia. A Globo levou ela. Roguei praga. Tá criando cavalo. Bem feito”, brincou o apresentador.

“Se for pra Globo, vai criar cavalo. Tô te avisando. Quando eu rogo praga… A Globo chama, mas vocês se dão mal. Vai criar cavalos. Aliás, vou rogar outra praga: vai criar porcos”, concluiu Silvio, aos risos.

Assista:

Silvio Santos conta motivo pelo qual prefere as novelas da Globo

A saber, na edição do dia 17 de junho do Programa Silvio Santos, o dono do SBT revelou que gosta mais das novelas da Globo e surpreendentemente falou o motivo pelo qual prefere as produções da platinada enquanto realizava o Jogo das Três Pistas.

“O SBT faz [novela] de criança, a Record faz novela bíblica e a Globo faz novela cotidiana. Eu gosto mais das novelas da Globo. Tem sacanagem e aqui não tem. Na Record também não tem”, disparou o comunicador, que logo após causou risos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade