Silvio Santos descobre que Mara Maravilha irá adotar e faz comentário inesperado

Publicado em 13/08/2018

Na edição deste domingo (12) do Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, Mara Maravilha disse para o comunicador que irá se casar e foi questionada sobre qual projeto pretende realizar com o futuro marido nos próximos anos.

Leia: “É complicado conviver”, dispara Leão Lobo sobre Mara Maravilha

“Olha, eu quero ter uma vida cada vez mais simples, sem precisar de ostentação. Por exemplo, hoje eu moro num apartamento muito grande, então eu já quero ir para um lugar menor, uma vida com cada vez mais paz”, explicou a famosa.

Saiba mais: Silvio Santos promove ‘torta de climão’ entre Lívia Andrade e Mara Maravilha

“Quero ter filhos do coração. Todo filho precisa ser aceito de coração, então eu já estou num processo de adoção”, contou a estrela. “Vai adotar? Um menino ou uma menina?”, perguntou o dono do SBT.

“Um menino. E aí depois eu pretendo adotar mais”, explicou a artista. “Mas você vai adotar um menino neném ou já com alguma idade?”, insistiu o apresentador. “No máximo com três anos. Gabriel vai ser o nome”, revelou Mara.

“Olha, faço votos que você dê ao menino que você vai adotar todo o carinho e toda a atenção como se fosse seu filho real, como se saísse da sua pessoa”, desejou Silvio. “Eu tenho esse exemplo na minha frente. Tem que sair do coração”, concluiu Maravilha.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade