SBT sofre boicote e movimento contra reprise de Carrossel chega ao primeiro lugar no Trending Topics Brasil

Publicado em 06/08/2018

A decisão do SBT em reprisar mais uma vez a novela Carrossel parece não ter agradado mesmo. Um movimento contra a novela ganhou força nos últimos dias. Já nessa segunda-feira (6) a hashtag #ForaCarrossel chegou ao primeiro lugar nos trends topics em todo o brasil.

Veja também: Mara Maravilha e Lívia Andrade gravam Bake Off Celebridades e confraternizam juntas

A emissora cortou mais um horário de novelas mexicanas, o que gerou revolta nos telespectadores. Os internautas organizaram um mutirão onde pediam para que o público mudasse de canal ou desligasse a TV na hora de Carrossel.

Segundo informações do jornalista Sandro Nascimento, a intensão do SBT é transferir gradativamente as reprises infantis para o horário das seis. Com isso, investir em produções adultas e inéditas às nove horas da noite.

SBT é bombardeado por fãs de novelas mexicanas que prometem boicote à emissora: “Fora Carrossel”

O SBT tem recebido milhares de mensagens de internautas e telespectadores das novelas mexicanas que seguem indignados com o fim de mais uma faixa dedicada aos folhetins latinos.

A novela mexicana Amanhã É Para Sempre chega ao fim sendo substituída por Carrossel, em sua quarta exibição pelo canal. Mensagens de repúdio e boicote à reprise de Carrossel está ganhando força entre os telespectadores das tramas latinas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade