Rodrigo Bocardi dá declaração estranha envolvendo Chico Pinheiro durante jornal

Publicado em 31/08/2018

Na edição desta sexta-feira (31) do Bom Dia Brasil, noticiário matinal da TV Globo, Rodrigo Bocardi falou sobre a tenista francesa Alizé Cornet, que recebeu uma advertência por trocar de camisa na quadra durante o campeonato de tênis Us Open.

Leia: Rodrigo Bocardi zoa repórter que chamou homem de “senhor de 45 anos”

“Atitude indecente seria se eu e Chico tirássemos a camisa no meio da quadra. Isso que seria ofensa para o público, né, Chico Pinheiro?”, questionou o jornalista, colocando na brincadeira o apresentador da produção.

Saiba mais: Entrevistado solta palavrão ao vivo e Rodrigo Bocardi defende: “Realmente é pra tirar do sério”

“Seria um espetáculo”, respondeu Pinheiro, causando risos nos colegas. Giuliana Morrone, correspondente de Brasília, decidiu também se pronunciar. “Olha aí o Rodrigo querendo ganhar elogio, hein! Senti tudo!”, ironizou a profissional.

Rodrigo Bocardi cai na risada ao informar sobre ladrão que evacuou alianças

Na edição do dia 22 de maio do Bom Dia São Paulo, noticiário exibido pela TV Globo na capital paulista, Rodrigo Bocardi, apresentador do formato, se divertiu ao falar sobre a prisão de um ladrão que roubou um casal e engoliu as alianças das vítimas.

“Ele ficou isolado no setor de enfermaria até que todo processo… Como eu digo isso? Todo processo digestivo fosse… Sei lá, feito. Como eu vou detalhar isso? Depois do processo concluído, as alianças apareceram e tinham os nomes”, contou o jornalista, aos risos.

Ana Paula Araújo, que interagia com Bocardi dos estúdios do Bom Dia Brasil, também não se conteve ao comentar o caso. “Como usa essas alianças depois de novo? Que situação!”, disse a profissional. “Para isso existe álcool, pano, água… Tudo isso é sério. Deixa eu contar”, rebateu Rodrigo. “Que horror!”, reagiu Ana. “O aparelho digestivo do preso está funcionando bem”, concluiu o âncora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade