Protagonistas de Sob Pressão se casam em nova temporada prevista para outubro

Publicado em 25/08/2018

Sucesso de público e repercussão, a série Sob Pressão voltará para uma nova temporada prevista para ir ao ar na Globo em outubro. Já com terceira temporada encomendada, a nova leva de episódios trará os protagonistas Carolina (Marjorie Estiano) e Evandro (Julio Andrade) ainda mais próximos.

Lucas Paraízo, redator final da série descreveu os personagens como “casal de heróis” em entrevista ao jornal Extra. “A gente vai continuar apostando nesses personagens, com certeza. Eles se curaram na primeira temporada e agora novos eventos colocam os dois em dilemas muito importantes. Eles têm dramas e crises, muitas vezes, tão fortes quanto os dos pacientes que atendem”, explica.

Leia também: Kevinho e Flávia Pavanelli esbanjam romantismo em selfies nas redes sociais

Um dos grandes acontecimentos da nova temporada será o casamento dos protagonistas, realizado numa cerimônia simples. Eles ainda terão a lua de mel interrompida devido à necessidade de atender uma urgência no trabalho. Além dos já costumeiros obstáculos enfrentados, como a precariedade da saúde pública, eles precisarão lidar com novos elementos. São eles dilemas éticos, adoção e até questões de gênero.

Dentre as novidades da série, está a presença de Fernanda Torres, que dará vida à Renata, que chegará no hospital ocupado o cargo de diretora chefe, deixado por Samuel (Stepan Nercessian). Com valores éticos questionáveis, ela reforçará a discussão sobre a corrupção em cargos públicos.

A atriz relatou que precisou limpar sua interpretação ao voltar para um trabalho dramático após tantos anos em comédias. Outro reforço no elenco é o de Humberto Carrão, como o arrogante ortopedista Henrique.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade