Protagonista de A Gata, Maite Perroni divide palco com Wanessa e se joga no single Mulher Gato

Publicado em 05/08/2018

A estrela mexicana Maite Perroni se apresentou ao lado da cantora Wanessa em São Paulo e se encantou com a nova música da brasileira. Protagonista da novela A Gata, Maite não só se jogou na dança como também cantou vários refrões em português do single Mulher Gato.

Veja também: Chay Suede sofre pequeno acidente doméstico e faz piada de si mesmo

Amigas, Wanessa deixou uma mensagem em seu instagram: “Já é a terceira vez juntas e nunca vai ser o suficiente! Poucas vezes encontramos com alguém com tanta luz como Maite! Que energia sincera, honesta que nos conforta com um doce olhar e sorriso! Só sinto amor! Obrigada por dividir o palco mais uma vez! É uma honra!”, escreveu.

Maite também postou foto com a cantora e disse: “Se existe uma mulher que admiro, respeito e gosto com todo meu coração é Wanessa, porque desde o dia em que a conheci só recebi sua generosidade, boa energia e talento. É uma rainha em toda extensão da palavra!!!”.

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=LqjEZDv0dgQ

“Ela canta o que está a fim de cantar” diz Camilla Camargo sobre Wanessa no The Noite

Nesta sexta-feira, 27 de abril, Danilo Gentili conversa com Camilla Camargo no The Noite. Ela fala sobre sua personagem Diana em Carinha de Anjo, relembra papéis que fez no teatro e no cinema e conta detalhes da relação em família. Ela fala que mudou o visual após o término das gravações da trama e afirma: “Mudei mais porque precisava. Muito tempo com aquele cabelão”.

Camilla revela que os fãs pedem uma parceria dela com a irmã, Wanessa, na música, mas diz preferir continuar atuando: “Eu sou uma atriz que canta, não uma cantora. Os fãs pedem muito pra gente fazer alguma coisa. Deixa minha irmã lá, não vou ‘zicar’ ela. Eu sou mais música romântica, sertaneja, minha irmã é mais ‘Shine It On’. Eu acho incrível. , ela tem personalidade”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade