Paula Burlamaqui se retratou apos declaracao dita no Encontro
Paula Burlamaqui se retratou após declaração dita no Encontro (Reprodução/TV Globo/Instagram)

Na última terça-feira (28), Paula Burlamaqui participou do Encontro com Fátima Bernardes e decidiu falar sobre o gato preto, dizendo que o preconceito de muitos com o felino era fruto de ignorância.

Leia: Encontro fala sobre bilhete e causa polêmica na web

“Sexta-feira 13 as protetoras até falam ‘não dê para adoção o gato preto’, porque tem muita gente que pega para fazer macumba…”, declarou a atriz. Na web, muitos internautas se irritaram com a declaração, garantindo que a informação não procedia.

Saiba mais: Participação de Eduardo Sterblitch no Encontro chama atenção da web

Pelo Instagram, a estrela compartilhou um vídeo no qual aparecia se retratando. “Gente, estou olhando a internet, vendo os comentários. E eu estou fazendo este vídeo para pedir desculpas. Fui muito infeliz na expressão que usei no programa Encontro”, afirmou a artista.

“Não tenho intolerância religiosa de jeito nenhum. O que eu quis dizer é que tem pessoas que fazem sacrifícios com gatos pretos. É isso que a gente escuta o tempo inteiro da proteção animal. Mas peço perdão. Fui infeliz na expressão que usei. Desculpa, eu respeito todas as religiões.  Foi um vacilo horroroso”, concluiu Burlamaqui.

Assista:

Últimos vídeos do Canal no YouTube