Órfã, vilã diabólica, trigêmeas, anjo: Lucero completa 49 anos; relembre sua história na teledramaturgia

Publicado em 29/08/2018

A estrela mexicana, Lucero, completa 49 anos nesta quarta-feira (29), em grande estilo. Além de retornar para a Televisa na reprise de Por Ela Sou Eva, a atriz e cantora também está prestes a fechar contrato com o canal para atuar em uma nova produção. Ela que recentemente esteve no Brasil através do SBT, com Carinha de Anjo, segue entre as cantoras e atrizes mais reverenciadas no México. Em comemoração ao aniversário da estrela, o Observatório da Televisão listou seus principais papeis na história da teledramaturgia.

Veja também: SBT elimina casal gay de Que Pobres Tão Ricos e destrói história da novela

Chispita

María Luisa é uma menina que muda a vida de uma família após ser adotada. Com a ajuda de uma freira do colégio onde estuda, ela passa a viver um drama em busca de sua verdadeira família.

Chispita (Divulgação)
Chispita Divulgação

Maria Guardalupe

Sobrevivente de um trágico acidente quando pequena. Ela foi criada com muito carinho por Ana. Ela nem desconfia que é procurada há muitos anos por sua verdadeira família que tem o sonho de ter as trigêmeas unidas de novo.

Maria Guardalupe em Laços de Amor (Divulgação)
Maria Guardalupe em Laços de Amor Divulgação

Maria Paula

Caprichosa, ciumenta, vaidosa, Maria Paula tem muita inveja de sua irmã, Maria Fernanda, e também não se conforma com as buscas de sua outra irmã, Maria Guardalupe, desaparecida há muitos anos.

Maria Paula em Laços de Amor (Divulgação)
Maria Paula em Laços de Amor Divulgação

Maria Fernanda

Marcada pela fatalidade, acabou perdendo a visão após um trágico acidente. Apaixonada por Geraldo, ela causa ciúme em sua irmã, que também desconfia de sua relação com ele. Maria Paula insiste que o amor de Geraldo por Maria Fernanda não passa de interesse. Ela acaba sofrendo preconceito por parte da família dele, por não aceitarem a união entre os dois.

Maria Fernanda em Laços de Amor (Divulgação)
Maria Fernanda em Laços de Amor Divulgação

Andrea

Dedicada, moderna e alegre, Andrea ficou órfã muito cedo e após muita luta conseguiu realizar seu sonho de ser uma advogada de sucesso. Ela vive um grande amor proibido, sofre a oposição deste relacionamento e após uma grande tragédia tem sua vida completamente mudada.

Andrea em Mi Destino Eres Tu (Divulgação)
Andrea em Mi Destino Eres Tu Divulgação

Rebeca Sanchez/ Bárbara Greco

Uma mulher bela e inteligente, mas perversa e manipuladora, que faz qualquer coisa para conseguir o que quer. Teve uma infância cheia de abusos, que envenenaram sua alma ao ponto de que sua única saída fosse assassinar seus pais. Anos mais tarde, com o nome de Bárbara Greco, começa a trabalhar nas empresas de Gonzalo para destruir a família Elizalde.

Bárbara Greco em Amanhã É Para Sempre (Divulgação)
Bárbara Greco em Amanhã É Para Sempre Divulgação

Valentina Villalba

É uma jovem de bons sentimentos e dona de uma grande fortuna. Trabalha em uma editora e é uma exímia amazona. Bem sucedida e apaixonada, sua vida desmorona quando seu noivo a abandona no altar. Depois disso, muda completamente sua personalidade e se transforma numa mulher cruel, fria e déspota. Uma couraça que só José Miguel poderá transpassar.

Valentina Villalba em A Dona (Divulgação)
Valentina Villalba em A Dona Divulgação

Tereza Rezende Lários 

Mãe de Dulce Maria. Mexicana criada no Brasil que se casa com Gustavo. Esposa apaixonada e mãe dedicada. Alegre, cativante, aventureira, é vítima de um trágico acidente. Aos três anos, Dulce Maria perde a mãe, mas continua sonhando com ela. Os encontros imaginários de mãe e filha acontecem em uma linda e lúdica casinha de bonecas durante o sono de Dulce. Juntas, elas brincam e conversam, principalmente sobre os valores da família.

Tereza em Carinha de Anjo (Divulgação)
Tereza em Carinha de Anjo Divulgação

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade