Nova temporada do MasterChef Profissionais surpreende com novidade

Publicado em 19/08/2018

Na próxima terça-feira (21), a Band estreará a terceira temporada do MasterChef Profissionais. O formato terá uma novidade no time de participantes que já está repercutindo nas redes sociais.

Leia: “Tive que me reinventar”, revela Paola Carosella sobre nova temporada MasterChef Profissionais

Entre os concorrentes, o reality gastronômico terá um homem transexual. “Eu tive que romper muitas barreiras com tudo isso”, declarou o candidato durante um dos vídeos de divulgação do programa.

Saiba mais: “Os desafios serão diferentes”, afirma Henrique Fogaça sobre nova temporada do MasterChef Profissionais

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Ana Paula Padrão, apresentadora da atração, declarou que numa prova normal de estúdio, a produção chega a contar com 150 funcionários e que nas externas podem passar de 300.

Assista:

Erick Jacquin revela na final do MasterChef que será pai de gêmeos e garante: “Não foi acidente”

No último dia 31, enquanto era exibida ao vivo a final do MasterChef, Erick Jacquin resolveu fazer uma surpresa. Em certo momento, uma assistente do programa entrou no estúdio e entregou uma caixa para o jurado.

“Eu não falei para vocês, mas é um MasterChef muito especial pra mim. Eu vou ser pai. E são dois bebês!”, revelou o cozinheiro, sendo abraçado por Ana Paula Padrão, Paola Carosella e Henrique Fogaça.

Em entrevista ao site da Band, o chef, que já possui um filho de 20 anos, falou sobre a gravidez da esposa, Rosângela Menezes, que está com cinco meses. “Agora eu gostaria de ter uma menina. São dois, então pode ser um menino e uma menina. Mas o que vier vai ser bem-vindo”, disse o famoso.

“[Que venha] com saúde, com alegria, vida boa. Que eu possa dar tudo que eles mereçam. Que eu possa dar estudo, que eu possa pagar tudo que eles precisarem. O resto não tem importância”, destacou o jurado, deixando claro ainda que os filhos foram planejados.

“Eu tenho 53 anos, não sou mais moleque. Minha mulher tem 41 anos. Então, foi um negócio bem pensando, não foi acidente. Você não faz filho aos 50 anos como aos 25 anos ou 30 anos”, concluiu Jacquin.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade