No Caldeirão do Huck, Anitta apresenta trecho de sua animação, Clube da Anittinha

Publicado em 25/08/2018

A cantora Anitta foi a principal atração do programa Caldeirão do Huck deste sábado (25). Lá, ela foi entrevistada por várias crianças e respondeu a algumas perguntas sobre sua vida pessoal. Questionada por um dos pequenos se gostaria de ter filhos, ela respondeu: “Eu pretendo ter filhos. Só que agora não. Estou trabalhando muito. Quero ter filho daqui a uns cinco, seis anos. Não sei, por aí”.

Em outro momento, ela aconselhou as crianças: “Estude muito! Quanto mais você estudar, mais longe você vai chegar. Eu achava um saco, mas quando a gente fica grande, a gente entende e fica até arrependido de não ter estudado mais”, revelou. Junto com Luciano Huck, ela mostrou um trecho de sua animação, Clube da Anittinha.

Leia também: Cirurgia de Péricles para corrigir hérnia não foi de emergência

Luciano Huck e Anitta no Caldeirão do Huck
Luciano Huck e Anitta no Caldeirão do Huck (Divulgação/ TV Globo)

Com olhos brilhando, ela contou que teve ajuda de algumas crianças na escolha dos personagens, entre elas, Eva, filha de Angélica e Huck, e Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso: ““Eu amo meu desenho! É um projeto que estou fazendo com todo o meu coração”.

Anitta ainda contou o motivo pelo quis aprender a falar espanhol: “Sobre o espanhol, eu viajei para Madri para fazer um show. Colocaram uma tradutora para mim que tinha vergonha de falar na rádio. Quando cheguei ao Brasil, a primeira coisa que fiz foi procurar um professor”, contou ela.

A cantora comentou  também sobre sua atual música de trabalho Medicina: “O que a gente quer passar nessa música é que a música não escolhe seu público, classe social, cultura, é universal. Por isso o refrão não tem letra”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade