“Não tô sentindo falta de escrever”, revela Silvio de Abreu

Publicado em 21/08/2018

Sem escrever uma novela nova desde o remake de Guerra dos Sexos (2012), Silvio de Abreu segue como diretor do departamento de dramaturgia diária da TV Globo e não pensa em lançar um novo enredo tão cedo.

Leia: Chefão da teledramaturgia da Globo, Silvio de Abreu revela como se escolhe as novelas do Vale a Pena Ver de Novo

“Escrever novela eu não sei quando eu volto não. Esse trabalho tá muito bom, estou bem satisfeito com o que estou fazendo. Não tô sentindo falta de escrever”, afirmou o escritor em entrevista ao TV Fama.

Saiba mais: Pontos positivos e negativos da Teledramaturgia da Globo sob o comando de Silvio de Abreu

O profissional aproveitou para fazer uma análise sobre o seu trabalho e de como ele modificou a situação na emissora. “Quando eu assumi lá, há cinco anos, as novelas estavam muito desacreditadas, as audiências estavam muito baixas, então graças a Deus a gente recuperou tudo”, concluiu Abreu.

Silvio de Abreu revela que minissérie sobre a vida de Ângela Maria está em andamento

Em junho do ano passado, durante o Domingão do Faustão, Silvio de Abreu, diretor de teledramaturgia da Globo, revelou que existem planos em andamento para a elaboração de uma minissérie sobre a vida de Ângela Maria:

“Com relação a Ângela Maria sempre fui um grande fã dela, e vamos fazer na agora na Globo uma minissérie sobre a vida dela. Estou tratando com ela e com o Daniel que é marido e empresário dela, e vamos fazer um belíssimo espetáculo porque ela merece todas as homenagens. É uma cantora não só que inspirou todas as que vieram depois dela, mas ela tem um repertório popular da melhor qualidade. Ela gravou muita coisa boa, gravou muita porcaria, mas ela gravou os grandes clássicos e muito bem. Tem uma voz incrível até hoje, está lançando um disco novo e com 88 anos está cantando maravilhosamente”, disse o profissional.

 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade