“Não sinto muita falta de atuar”, revela Márcio Garcia

Publicado em 06/08/2018

No ar como o apresentador do Tamanho Família, Márcio Garcia está longe das novelas desde 2015, quando viveu o Maurício de Babilônia, enredo das 21h de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga.

Leia: Márcio Garcia comete gafe e cita programa da Record no Tamanho Família

Em entrevista ao jornal Extra, o famoso disse estar focado na carreira de comunicador. “Não sinto muita falta de atuar. De vez em quando faço uma participação em alguns filmes e mato a minha saudade”, afirmou o astro.

Saiba mais: Márcio Garcia sobre não chorar no Tamanho Família: “Não sou um cara frio”

“Sempre me diverti muito apresentando. Gosto de lidar com gente e acho que é hoje, como apresentador, que mais faço a diferença. Na TV, meu foco é 100% no Tamanho Família. E continuo com projetos de cinema. Vou rodar o Delação neste ano, se Deus quiser”, contou o famoso, que fez uma análise sobre a sua trajetória.

“Sem dúvida, o tempo me deixou mais experiente. Além de atuar, estudei muito, virei produtor, diretor e hoje estou mais maduro e me sinto mais preparado. É um presente de Deus, aos 48 anos, com 4 filhos e uma experiência bacana, ter a chance de apresentar um programa tão especial, ver os convidados tão gratos pelo convite, tão emocionados. Não é um programa de auditório como outro qualquer”, concluiu Garcia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade