“Não é possível pagar o que ela recebe, não faz nada”, dispara Silvio Santos sobre o salário de Patrícia Abravanel

Publicado em 13/08/2018

Na edição deste domingo (12) do Programa Silvio Santos, o apresentador resolveu se queixar com Fabiano Wicher, diretor da atração, sobre o salário de Patrícia Abravanel.

Leia: Patrícia Abravanel faz “merchan” de seu perfume e Silvio Santos detona: “O que você fez hoje foi ridículo”

“Fabiano, a Patrícia não é funcionária do SBT? Ela não deve ser tratada como as demais funcionárias? Então porque ela é protegida, qual a razão?”, indagou o comunicador. “Porque ela é filha do dono”, respondeu o diretor.

Saiba mais: Patrícia Abravanel repreende Silvio Santos por falar sobre sexo: “Não precisa ficar chulo”

“Isso é porque vocês fazem com que o regulamento não seja cumprido. Ela ganha muito bem. Eu estive vendo quanto ganham os artistas do SBT, quem deu o ordenado dela é um puxa-saco. Não é possível pagar o que ela recebe, não faz nada”, disparou o dono da emissora.

“Não faz nada”, dispara Silvio Santos sobre Patrícia

“Ela não tinha que fazer toda semana aquele programa na rua? Ela diz que não faz porque você, que é o diretor, não chama”, apontou o famoso, citando o quadro que a filha realiza para o dominical.

“Isso é o que ela diz”, rebateu Wicher. “Se ela ganha para fazer programa no SBT e não tem nenhum atualmente, o que ela deveria fazer não faz. Ela não faz o trabalho, não faz nada e ganha um belo de um salário”, insistiu Silvio.

“Temos sete gravados”, revelou Fabiano. “Mas isso foi em um domingo que ela saiu daqui, quero que ela grave toda semana. Tudo que é filho ou parente em governo, repartição pública, é tudo protegido. Na Record tem a filha do Edir Macedo que está sendo protegida, que faz aquele programa de casal”, ironizou Silvio, citando Cristiane Cardoso, que apresenta na concorrência o The Love School.

“Tem isso em toda estação de televisão. Na RedeTV! tem as duas mulheres do dono. Televisão é assim, quem quer entrar é difícil, sabe que tem que ser filha ou parente”, brincou Silvio. Patrícia então apareceu para se justificar. “Eu estava grávida, como ia para o meio da rua com um barrigão?”, indagou Abravanel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade