MTV e NET anunciam lançamento do novo canal MTV Live HD

Publicado em 03/08/2018

A MTV e a NET anunciam a chegada de um novo canal exclusivo em alta definição.

O MTV Live HD, que está disponível no display 628 da operadora de TV por assinatura!

A partir de HOJE, dia 3 de agosto, sem custo adicional para os clientes do pacote TOP HD.

Becca Pires estreia no comando do Blá Blá MTV Hits 

“A estreia do MTV Live HD complementa e fortifica a marca aqui no país com conteúdo inédito e original de outros países.

Onde este canal também está presente’’, explica Tiago Worcman.

Catfish Brasil estreia nova temporada na MTV

Com uma programação de 24 horas ininterruptas de música e entretenimento, o Live HD conta com a transmissão de shows internacionais.

Além de bastidores e curiosidades de tudo o que rola nas apresentações dos maiores artistas de todo o mundo.

Proporcionando experiências relevantes e trazendo para o Brasil produções originais e aquisições de outros países.

MTV Live

Dentre os destaques da programação, o novo canal terá o “World Stage” inédito com Jason Derulo.

Entrevistas exclusivas com Camila Cabello e Bebe Rexha para o “MTV Asks”.

Além de muitos clipes em “Dua Lipa vs The World”, numa ‘batalha’ dançante entre a cantora e seus parceiros musicais e “2018’s Hottest Collabs”, apresentando as parcerias e feats mais bombados do ano.

OLive HD já está disponível aos assinantes NET, com exclusividade, no pacote TOP HD ou para novos assinantes.

Viacom International Media Networks (VIMN) Américas

É proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, MTV Live HD, Nickelodeon, Nick Jr.

Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil).

O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos

E os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central.

A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites.

Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor.

Como Noggin, para crianças em idade pré-escolar e BET Play, aos fãs da cultura afro-americana.

MTV Brasil

Tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos.

Quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos.

A MTV é inesperadamente top of mind dos jovens brasileiros:

Reúne programação variada e multiconectada, assim como surpreendentemente o perfil de seus espectadores.

Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas.

A saber, a marca está presente em várias plataformas digitais: no app Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music.

Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Are You The One? Brasil’ e ‘Catfish Brasil’.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade