Morre ator que interpretou o vilão Robbie em Lazy Town, série infantil exibida pelo SBT

Publicado em 21/08/2018

Na tarde desta terça-feira (21) foi confirmado a morte do ator Stefan Karl Stefansson. Ele ficou conhecido mundialmente por interpretar Robbie Rotten na série infantil Lazy Town. A noticia foi divulgada pelo site TMZ.

Veja também: Imprensa cubana destaca Carolina Dieckmann como estrela das novelas brasileiras: “Símbolo sexual”

O ator lutava contra um câncer do ducto biliar há dois anos. Lazy Town durou dez anos e sua última participação na atração foi em 2014. O SBT exibiu a série durante muito tempo no Bom Dia e Cia.

Stefan Karl Stefansson (Divulgação)
Stefan Karl Stefansson Divulgação

As últimas palavras do ator em público foram divulgadas em março de 2018. “Eles não precisam dizer que você vai morrer logo para que perceba como a vida é curta. O tempo é a coisa mais valiosa da vida porque nunca volta. Independente se você a gasta o tempo nos braços de um ente querido ou sozinho em uma cela de prisão. A vida é o que você faz dele”, escreveu o ator.

SBT lança projeto #tbtSBT para comemorar 37 anos da emissora

Nas redes sociais, quinta-feira é dia de utilizar a famosa hashtag #tbt para relembrar momentos marcantes do passado. Aproveitando este comportamento do público, a partir de 23 de agosto, o SBT ativa um novo projeto que celebra os 37 anos da emissora, o #tbtSBT. Com um conteúdo totalmente exclusivo, a ação tem como foco revitalizar o arquivo da programação em diferentes formatos digitais.

Ao longo desses quase 40 anos, o SBT conquistou um lugar importante na memória afetiva de seu público por meio de uma programação muito especial. Este novo projeto é uma forma de retribuir o carinho daqueles que sempre nos assistiram. Devolvendo a eles o conteúdo que gostariam de ver novamente, que marcou a história da TV.” Destaca Giuliano Chiaradia – Gerente de Conteúdo Digital do SBT.

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade