Ministério da Justiça reclassifica programa comandado por Datena

Publicado em 03/08/2018

Exibido na programação da Band aos domingos, o Agora é Domingo, programa comandado por Datena, foi reclassificado pelo Ministério da Justiça. O formato, que anteriormente era livre para todos os públicos, agora é recomendado para maiores de doze anos.

Leia: “Não estou legal em ter voltado para a televisão”, revela Datena

A produção, que é exibida das 15h às 20h, não terá que sofrer nenhuma mudança no horário, já que não existe mais a obrigatoriedade de vincular a classificação indicativa a algum horário específico de exibição.

Saiba mais: Datena revela motivo pelo qual Anitta não cantou novo hit em seu programa

O MJ avaliou que o formato tinha linguagem imprópria e cenas de violência, geralmente exibidas no momento em que a atração investiu em casos policiais. Vale lembrar que anteriormente, a atração se chamava Agora é com Datena.

Datena comete gafe ao mandar beijo para fã de Alok que já morreu

No dia 13 de maio, o DJ Alok participou do Agora é Domingo. Durante o bate-papo com o comunicador, o músico contou que a faixa que estava lançando havia sido inspirada na trajetória de Ana Paula, uma fã do artista.

“Ana Paula, um beijo grande não só do Alok, mas de todo o Brasil para você”, falou o comunicador. Constrangido, Alok disse que a jovem faleceu após enfrentar um câncer. “Serve mesmo assim”, completou o apresentador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade