Milhem Cortaz será delegado que usa peças femininas em O Sétimo Guardião: “Vai ter uma pegada cômica”

Publicado em 14/08/2018

Longe das novelas desde A Terra Prometida (2016), Milhem Cortaz foi escalado para O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva que substituirá Segundo Sol a partir de novembro.

Leia: Aguinaldo Silva revela se Marina Ruy Barbosa terá que tingir o cabelo para O Sétimo Guardião

No enredo, o famoso será o delegado Joubert Machado, que quando está sozinho em casa, gosta de usar peças femininas. “Vai ter uma pegada cômica, mas, por enquanto, não posso entrar em detalhes. É, com certeza, um dos projetos mais difíceis da minha carreira. Vou precisar de muita concentração. Então, decidi que, enquanto a novela estiver no ar, não farei mais nada. Vou me dedicar exclusivamente a esse trabalho”, declarou o astro à Patrícia Kogut.

Saiba mais: Aguinaldo Silva inova e anuncia que cobrirá os bastidores de O Sétimo Guardião: “Notícias em primeira mão”

O ator revelou ainda que foi convidado pelo próprio Aguinaldo para atuar na novela. “Acho que essa é a terceira novela que o Aguinaldo me chama para fazer, mas, nas outras, acabei não conseguindo por conta de outros compromissos já previamente firmados. Estou muito feliz de estrear com um personagem fixo numa novela da Globo, e, também ansioso, com frio na barriga”, assumiu o artista.

Após sucesso de A Força do Querer, Carol Duarte será prostituta gaga em O Sétimo Guardião

A saber, longe da TV desde que viveu o transexual Ivan de A Força do Querer (2017), Carol Duarte voltará ao ar em O Sétimo Guardião.

Segundo o jornal Extra, a atriz surpreendentemente será Stefânia, prostituta que usará Lady Gaguinha como nome de guerra e que sofrerá de gagueira. Entretanto, a personagem será uma ótima cantora e o problema desaparecerá durante as suas apresentações.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade