Marina Ruy Barbosa pode surgir loira em O Sétimo Guardião

Publicado em 01/08/2018

Após ter vivido recentemente a Amália de Deus Salve o Rei, Marina Ruy Barbosa está confirmada no elenco de O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva que substituirá Segundo Sol a partir de novembro.

Leia: Gato promete ser a grande estrela de O Sétimo Guardião e autor brinca: “Quer ganhar todos os prêmios de revelação do ano”

Segundo a colunista Patrícia Kogut, as gravações da produção começam no dia 20 de agosto e a famosa, que será a protagonista, pode surgir loira no folhetim, algo que ainda está sendo estudado pelos responsáveis pela caracterização.

Saiba mais: Adriana Lessa volta às novelas como microempresária em O Sétimo Guardião

Entretanto, vale lembrar que em 2015, a atriz apareceu com o cabelo preto na minissérie Amorteamo. Em Escrito nas Estrelas (2010), novela das 18h de Elizabeth Jhin, Marina usou dreadlocks para viver a jovem rebelde Vanessa.

Após sucesso de A Força do Querer, Carol Duarte será prostituta gaga em O Sétimo Guardião

A saber, longe da TV desde que viveu o transexual Ivan de A Força do Querer (2017), Carol Duarte voltará ao ar em O Sétimo Guardião.

Segundo o jornal Extra, a atriz surpreendentemente será Stefânia, prostituta que usará Lady Gaguinha como nome de guerra e que sofrerá de gagueira. A personagem será uma ótima cantora e o problema desaparecerá durante as suas apresentações.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade