Marina Ruy Barbosa comenta mudança no visual para O Sétimo Guardião: “Fiquei bem feliz”

Publicado em 23/08/2018

Longe da TV desde ter vivido recentemente a Amália de Deus Salve o Rei, Marina Ruy Barbosa voltará ao ar em O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva que substituirá Segundo Sol em novembro.

Leia: Protagonista vivida por Marina Ruy Barbosa em O Sétimo Guardião tem nome modificado por motivo inusitado

A estrela será Luz, a protagonista da história. Por causa do novo trabalho, a estrela teve que realizar uma mudança no visual, cortando o cabelo e adotando uma franja. Ao jornal Extra, a atriz declarou ter gostado da transformação.

Saiba mais: Marina Ruy Barbosa fala sobre sua experiência em Deus Salve o Rei: “Foi demais”

“Eu fiquei bem feliz com a franja. Nunca tive esse corte. Quando eu era bem novinha, cortei uma franja retinha. Mas nem lembro. Só vejo por fotos. Então, é a primeira vez que me vejo com esse visual, menos reto”, analisou a famosa.

 “O novo corte vai me ajudar muito na composição da Luz e ajuda o público a me enxergar de outra maneira, distante da Amália. Modificar o meu rosto era um cuidado meu”, concluiu Marina.

Em entrevista ao Vídeo Show, Marina Ruy Barbosa chora ao falar de Deus Salve o Rei

Em entrevista ao Vídeo Show, Marina Ruy Barbosa, a Amália de Deus Salve o Rei, ficou com a voz embargada ao falar do fim da trama. “A equipe preparou uma sequência muito bonita. A gente faz uma viagem no tempo de toda a trajetória desses personagens e dessa equipe maravilhosa. A gente teve parte da técnica com a gente, como se fossem plebeus”, contou a estrela.

“É muito bonito passar por esse caminho e acompanhar cada pessoa que fez parte dessa história. É muito emocionante”, declarou a ruiva, chorando e sendo aplaudida. “Eu fico muito feliz, porque é uma sensação de missão cumprida. É uma energia muito forte”, disse Romulo Estrela, o Afonso do enredo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade