Mariana Ximenes terá romance com Cauã Reymond em série

Publicado em 16/08/2018

Longe das novelas desde que viveu a Tancinha de Haja Coração (2016), Mariana Ximenes voltará ao ar, mas dessa vez na segunda temporada de Ilha de Ferro, série da TV Globo que ainda não estreou, e trabalhará com Cauã Reymond.

Leia: Vivian finge surpresa para Cauã Reymond no Vídeo Show e o ator dispara: “Vocês não tem essa verba”

Segundo a colunista Patrícia Kogut, Sophie Charlotte, que protagoniza a produção ao lado do ator e Maria Casadevall, não poderá participar da nova leva de episódios por ter sido escalada para Aracy, o Anjo de Hamburgo, outro seriado do canal.

Saiba mais: Cauã Reymond relembra no Encontro final de Belíssima com Bia Falcão: “Me papou”

Mariana foi escalada para viver uma psiquiatra na história e fazer parte da nova formação do triângulo amoroso. Vale lembrar que outros nomes fazem parte do elenco, como Jonathan Azevedo, Klebber Toledo e Moacyr Franco.

Vivian Amorim fala sobre suposto ‘clima’ com Cauã Reymond no Vídeo Show

A saber, no último dia 7, Cauã Reymond participou do Vídeo Show e foi homenageado no Meu Vídeo é um Show, quadro do vespertino que destaca trabalhos dos artistas nas produções da TV Globo.

O público da atração inesperadamente começou a comentar nas redes sociais que estava sentindo um ‘clima’ entre o ator e Vivian Amorim, uma das apresentadoras do formato. Em entrevista ao TV Fama, a ex-BBB falou sobre o assunto.

“Gente, que nada. A galera que vai lá participar do Meu Vídeo é um Show, que é um quadro que a gente faz para homenagear os talentos, eles vão lá de coração aberto para receber a homenagem”, analisou a famosa.

“E aí é claro que vão supersimpáticos, assim como o Cauã, a Paola Oliveira também foi, o Antônio Calloni, então não teve nada disso não. Acho que isso é coisa da cabeça da galera. Galera, tire isso da cabeça”, concluiu, enfim, Amorim.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade