Marca tira do ar propaganda do Dia dos Pais feita por Wesley Safadão

Publicado em 03/08/2018

A polêmica vivida entre Wesley Safadão e a ex-esposa, Mileide Mihaile, por causa da revisão da pensão do primeiro filho do músico, Yudi, surpreendentemente continua rendendo prejuízos para a imagem do artista.

Leia: Wesley Safadão mostra demais em show e enlouquece fãs

Uma campanha da marca Sodiê Doces que era estrelada pelo cantor e exibida na televisão foi inesperadamente retirada do ar. No comercial, o famoso aparecia interagindo com a atual mulher, Thyane Dantas. “Sabe aquele paizão que você sempre pode contar? Ele merece uma doce surpresa no seu dia especial!”, dizia um trecho do anúncio.

Saiba mais: Wesley Safadão e Thyane Dantas são batizados em retiro espiritual; veja

Por meio de assessoria, a empresa se posicionou para a imprensa. “Gostaríamos de esclarecer que a escolha do cantor para ser garoto-propaganda da marca aconteceu no final de 2017, por ter forte apelo e credibilidade junto ao público do Norte e Nordeste do país, regiões que a franquia tem grande interesse em expansão. Entendemos que o caso foi isolado e imediatamente resolvido pelo cantor, mas frente à postagem não bem sucedida retiramos o vídeo do ar”, declara a nota.

Wesley Safadão recebe mensagens na web após depoimento de Mumuzinho no Domingão

Na edição do dia 15 de julho do Domingão do Faustão, Mumuzinho, vencedor da segunda temporada do Show dos Famosos, participou do quadro Arquivo Confidencial e falou sobre suas ex-mulheres, Mirella e Marize, após assistir depoimentos enviados por elas.

“A Mirella sempre foi a minha amiga. Eu falei para ela o seguinte: ‘Quando eu melhorar de vida, Mirella, você vai morar do meu lado’. A mesma qualidade de vida que eu tiver, você vai ter também junto com os meus filhos. Ela ralou muito comigo, eu não podia continuar a minha vida tendo sucesso e ver meus filhos, ver a minha família, a mãe dela, o pai dela, que eu tenho o maior carinho. Eu não posso. Deus ia me cobrar isso lá na frente!”, apontou o músico.

“A Marize também, é uma mãe maravilhosa, uma amiga e hoje eu só tenho gratidão por ela. E se hoje eu tenho a cabeça boa para trabalhar focado foi porque eu sempre fui amigo delas. Eu quero o melhor delas!”, declarou o cantor, mandando depois um beijo para a tual namorada, Tainá Fernandes.

Na web, os internautas ficaram impressionados com a postura da artista e resolveram mandar recados para Wesley Safadão, que está envolvido numa polêmica com a ex-mulher, Mileide Mihaile, por causa da pensão do primeiro filho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade