Manifestantes gritam “fora, Temer” e “Lula livre” durante link de repórter da Globo News

Publicado em 09/08/2018

Nesta quarta-feira (8), o repórter Ariel Palacios realizou um link da Argentina para a Globo News no qual informava sobre o projeto de lei que estava sendo votado que visava autorizar a interrupção de uma gravidez não desejada até determinado período da gestação.

Leia: William Waack ironiza gafe vivida por Miriam Leitão na Globo News

Enquanto passava informações ao vivo, o profissional foi surpreendido pela aparição de manifestantes que gritavam frases como “fora, Temer”, “Lula livre” e “Marielle presente”.

Saiba mais: Repórter da Globo News é surpreendido por mulher durante link

Maria Beltrão, apresentadora do Estúdio i, formato do canal pago no qual Ariel estava aparecendo com as notícias, resolveu comentar o acontecimento. “Atrás do Ariel, já ouvi ‘fora, Temer’, ‘Marielle presente’ e ‘Lula Livre’. Aí, depois eu entendi que era o PSOL se manifestando”, avaliou a jornalista.

Assista:

Jovem constrange repórter durante link da Globo News

A saber, no dia 20 de março, enquanto a Globo News realizava uma transmissão ao vivo para falar sobre uma falha que teria acontecido na Usina Belo Monte, no Pará, a jornalista responsável pelo link passou inesperadamente por uma saia justa.

“Eu vou falar com alguém que está passando agora. Boa noite”, afirmou aliás a profissional, tentando interagir com um jovem que passava na rua. “Globo golpista!”, gritou surpreendentemente o rapaz, deixando a repórter visivelmente constrangida. “Bom, está dado o recado, e aí a gente segue aqui sobre a falta de energia que é o nosso assunto”, afirmou, enfim, a mulher.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade