Mamma Bruschetta ressurge no Fofocalizando 30 kg mais magra

Publicado em 07/08/2018

Nesta segunda-feira (6), Mamma Bruschetta voltou ao sofá do Fofocalizando após ter ficado um longo período longe do programa por causa de uma erisipela, que nada mais é que uma infecção cutânea, e também por ter tirado férias.

Leia: “Dava dó de ver que não era bem aproveitado”, diz Mamma Bruschetta sobre Moacyr Franco no SBT

A estrela, que pesava 199 kg, subiu na balança após os dias que ficou internada no hospital e descobriu que estava com 169 kg. “Pedi para o meu cuidador ver se não tinha um erro, porque a perda de peso tem sido muito rápida e eu não esperava que seria assim”, afirmou a famosa o Notícias da TV.

Saiba mais: Mamma Bruschetta pede desculpas para Mayra Cardi: “Fui besta e idiota”

“Eu tenho muito líquido retido no meu corpo e sei que esse peso todo era água que estava parada em meu corpo. Mas já consigo me sentir mais leve e estou mais disposta”, disse a apresentadora, que garantiu que estava com saudades de comandar a atração do SBT.

Leo Dias manda recado para Mara Maravilha após briga no Fofocalizando

Na última quinta-feira (2), Leo Dias e Mara Maravilha trocaram farpas no Fofocalizando, o que inclusive fez com que a apresentadora chorasse durante o formato. Nesta sexta-feira (3), o jornalista decidiu mandar um recado na atração para a colega de trabalho.

“Sobre o programa de ontem, eu só queria dizer para a Mara o seguinte: Mara, sabe que eu brigo às vezes demais com a minha irmã? Eu implico com a minha irmã de uma tal maneira, e considere-a como tal. Vocês são a minha família”, declarou o colunista.

“Se vocês tivessem a noção do que representa pra mim estar ao lado de Décio Piccinini e Leão Lobo, pra minha história como jornalista, vocês não tem ideia. E Lívia Andrade, né meu amor, Lívia Andrade é uma irmã de santo, de cabeça, de Deus, de tudo”, concluiu, enfim, Dias.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade