Maju Coutinho muda o penteado no JN e se compara a personagem de desenho animado

Publicado em 28/08/2018

Quem acompanhou a edição desta segunda-feira (27) do Jornal Nacional, percebeu que Maria Júlia Coutinho, conhecida como Maju, estava com um penteado diferente na hora de fazer a previsão do tempo.

Leia: Figurino usado por Renata Vasconcellos no Jornal Nacional vira assunto na web

A jornalista resolveu adotar um coque no visual e depois usou o Twitter para compartilhar imagens nas quais se comparava a Marge Simpson, e Os Simpsons, e Audrey Hepburn, que estrelou o longa Bonequinha de Luxo (1961).

Saiba mais: William Bonner comete gafe no Jornal Nacional e se justifica ao vivo: “Sextando”

William Bonner e Renata Vasconcellos, apresentadores do informativo, preferiram não fazer nenhuma observação sobre a mudança. Na web, a presidenciável Marina Silva fez um elogio. “Amei o coque”, comentou a política.

Veja:

William Bonner revela mania estranha no Jornal Nacional e brinca: “Vou tratar isso”

Na edição do dia 19 de julho do Jornal Nacional, após o noticiário exibir uma reportagem sobre a proibição de canudos de plástico no Rio de Janeiro, William Bonner resolveu conversar sobre o assunto com Maju Coutinho.

“A gente passou a usar canudo pra tudo, né, Maju? Outro dia fui a uma cafeteria e pedi um café com gelo. Eu tenho essa mania maluca. Um dia vou tratar isso no médico”, revelou o âncora da produção.

O profissional aproveitou para contar uma situação inusitada que viveu. “Eu vim com o copo, o cara colocou o canudinho e eu falei: ‘mas precisa do canudinho?’. Ele falou, ‘não tem jeito, esse copo precisa do canudinho’. Eu saí da cafeteria escondendo o canudinho com medo de alguém me agredir no meio da rua”, brincou Bonner.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade