Lívia Andrade se revolta com acusações sobre afastamento de Mara Maravilha: “A culpa é sempre minha”

Publicado em 20/08/2018

Desde sexta-feira (17) os bastidores do SBT foi tomado por apenas um assunto, o afastamento repentino de Mara Maravilha do Fofocalizando. A situação tomou proporções tão grandes que tem respingado em todo mundo. E sobrou para Lívia Andrade.

Veja também: SBT faz campanha para o Criança Esperança em suas redes sociais e Globo agradece

Depois dos apresentadores da atração terem sido avisados sobre uma possível repreensão de Silvio Sanstos após comemorarem, ao vivo, no encerramento da atração a saída de Mara. Agora, uma espécie de busca ao culpado estaria acontecendo.

Lívia não gostou nada de ter seu nome envolvido no assunto. E também sobre acusações de que seus seguidores teriam feito uma campanha forte para que Mara fosse limada da atração. Revoltada, a apresentadora fez um desabafo. “A culpa de tudo é sempre minha. E agora dos meus seguidores também. Amanhã vou ver tudo isso, vou pedir para assessoria do SBT entrar em contato e mandar um comunicado, ou, talvez, os motivos que levaram essa situação. Eu não posso nem vou revelar nada, esse é o papel da assessoria da emissora, não meu.”

Reprodução Twitter
Reprodução: Twitter
Reprodução Twitter

Antes de deixar o Fofocalizando, Mara Maravilha chamou Leo Dias de marionete de Lívia Andrade

Na edição deste domingo (19) do Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, foi ao ar mais uma troca de farpas entre Lívia Andrade e Mara Maravilha, que na ocasião ainda fazia parte do Fofocalizando.

Patrícia Abravanel resolveu tentar fazer com que as apresentadoras fizessem as pazes. “Se dependesse de mim, eu te garanto que eu também gostaria disso. Mas quando um não quer, dois não brigam.”, avaliou Mara.

“A paz eu acho sensacional em todos os ambientes. Agora, menos hipocrisia e menos falsidade, Brasil…”, disparou Lívia, sendo aplaudida pela plateia. Depois, a loira afirmou que tolera a Mara na produção que elas comandam, pois já sabia o que teria que enfrentar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade