Leo Dias se pronuncia após desavença com Mara Maravilha: “O Fofocalizando é de verdade!”

Publicado em 02/08/2018

Na tarde desta quinta-feira (2) no programa Fofocalizando do SBT aconteceu mais um desentendimento entre seus integrantes. Leo Dias e Mara Maravilha se estranharam após o apresentador ser interrompido pela queridinha de Silvio Santos.

Veja também: Leo Dias se pronuncia após desavença com Mara Maravilha ao vivo no Fofocalizando

Leo Dias revelou através de stories no instagram que algumas pessoas estavam ligando para ele após o acontecido. Ele explicou: ”Tudo o que aconteceu hoje no Fofocalizando é algo normal. Somos pessoas normais e àquilo acontece em qualquer empresa. E gostaria de frisar uma última coisa. O Fofocalizando é de verdade.”

E continuou: ”Tudo que acontece ali é verdade. Não é um bando de gente puxando saco um do outro não.  Não é gente querendo puxar saco do patrão só por que ele que manda mais. Viva o Fofocalizando!.”

Mara Maravilha chora durante briga com Leo Dias no Fofocalizando

Na edição desta quinta-feira (2) do Fofocalizando, os ânimos ficaram alterados entre Leo Dias e Mara Maravilha. Em certo momento da atração, o jornalista resolveu dar uma opinião e foi interrompido pela estrela, que disse que o diretor havia autorizado que ela falasse.

Visivelmente irritado, Leo seguiu trocando alfinetadas com a morena durante o programa, até que em certo momento, ela começou a chorar e disse que merecia ser respeitada. O colunista questionou o motivo dela estar chorando e revelou que o diretor estava gritando no ponto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade