Leo Dias revela convite da Rede TV! e afirma: “Sinto que o SBT não acredita mais tanto em mim”

Publicado em 23/08/2018

No ar como um dos apresentadores do Fofocalizando, Leo Dias revelou surpreendentemente que na terça-feira passada (14), recebeu um telefonema de Kaká Marques, gerente artístico da Rede TV!, que lhe fez uma proposta para que ele seja contratado da emissora.

Leia: Antes de deixar o Fofocalizando, Mara Maravilha chamou Leo Dias de marionete de Lívia Andrade

“Eles me falaram qual era a ideia, qual o horário… Não seria um programa só meu, mas eu seria o carro-chefe. Não foi falado sobre dinheiro. A relação entre SBT e Rede TV! é muito próxima, por isso eu falei: ‘liguem pro SBT e perguntem se podem me assediar’”, contou o jornalista ao site Na Telinha.

Saiba mais: Fofocalizando pode ter novas alterações e Leo Dias corre risco, diz site

“Então, se o SBT autorizar eu vou passar a analisar a proposta. Se o SBT não autorizar, eu fico. Quem vai decidir se eu vou ou não para Rede TV! é o SBT. A ideia da Rede TV! é ser o principal canal de jornalismo de celebridades do Brasil. Eles já têm o TV Fama e a Sonia Abrão, o que falta? Falta Leo Dias. No mesmo dia que recebi a proposta eu avisei ao Pelégio [diretor artístico do SBT]. O SBT está completamente ciente e eu não faço nada escondido, eu sou de verdade. Não vou fazer nada por debaixo dos panos. Nunca vou negociar com uma emissora sem o SBT saber”, esclareceu o colunista.

“E se um dia eu sair do SBT, eu saio de cabeça erguida”, diz Leo

Com relação à emissora de Silvio Santos, o famoso disse se orgulhar de estar lá, mas inesperadamente fez uma observação. “Sinto que o SBT não acredita mais tanto em mim, através de pequenos detalhes, como as redes sociais do programa, que agora pouco me divulgam. Tudo por minha culpa. Eu entendo. O [Gabriel] Cartolano está crescendo devido aos meus vacilos e, lógico, ao talento dele. Mas todo mundo sabe o que eu já fiz por esse programa. Agora é hora de me recuperar. E se um dia eu sair do SBT, eu saio de cabeça erguida. Muito do que o programa é hoje, tem meu dedo”, concluiu, enfim, Dias.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade